Cassilândia, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

12/01/2013 20:46

FCMS seleciona artes cênicas e musicais do MS para o 10º Festival América do Sul

Notícias MS/ Karina Lima

A Fundação de Cultura do Governo de Mato Grosso do Sul publicou no Diário Oficial do dia 20 de dezembro de 2012 os editais de seleção de espetáculos de dança, teatro, circo e música de artistas sul-mato-grossenses que participarão do Festival América do Sul 2013.

Serão selecionados cinco espetáculos de artes cênicas, sendo três de teatro e circo e dois de dança. As apresentações acontecem em ruas, praças e escolas de Corumbá e Ladário, em Mato Grosso do Sul ou em Puerto Quijarro ou Puerto Suarez, na Bolívia e estão inseridas na programação do “Arte nas Ruas”, do 10º Festival América do Sul.

Já o edital de atrações musicais do Festival selecionará cinco grupos, bandas ou cantores de reconhecida atuação em Mato Grosso do Sul para apresentações no Palco das Américas, em Corumbá.

As inscrições começam no dia 19 de dezembro e vão até 4 de fevereiro de 2013 e devem ser realizadas somente através dos Correios, por meio de Carta Registrada ou Sedex. Os documentos requeridos estão listados no edital.
Os projetos inscritos nos dois editais serão analisados por duas Comissões de Seleção nomeadas pelo governo do Estado. Serão avaliadas a excelência artística das apresentações, a qualificação dos profissionais envolvidos, o currículo do proponente e a viabilidade prática.

A documentação deverá ser enviada para a Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul, na avenida Fernando Corrêa da Costa, 559, 4º andar, Memorial da Cultura e da Cidadania, Campo Grande – MS, CEP 79.002-820, descrevendo a área de cada projeto.

O resultado da seleção será divulgado oficialmente no Diário Oficial e no site da Fundação de Cultura: www.fundacaodecultura.ms.gov.br .

Festival América do Sul

A 10ª edição do evento acontece de 1º a 5 de maio promovendo um grande encontro artístico que revela a diversidade cultural no continente. O evento busca, também, discutir temas relativos ao meio ambiente, à cultura, ao turismo e ao desenvolvimento sustentável.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
21:32
Loteria
13:15
Cassilândia
09:00
Maternidade
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)