Cassilândia, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

13/05/2016 06:11

Família sofre acidente; estava acompanhando carro funerário em Paraiso das Águas

Brito News
Foto: Brito NewsFoto: Brito News

Por volta das 05h30, desta quinta-feira (11), na rodovia MS 320, na altura do KM 77, próximo ao Batuíra II, no distrito de Pouso Alto, município de Paraíso das Águas (MS), um veículo Chevrolet S-10, de cor cinza, com placas de Três Lagoas (MS), capotou com seis pessoas, que ficaram feridas.

No veículo estava a família de Odair Batista Duarte, que morreu nesta quarta-feira (10), em uma fazenda no distrito de Pouso Alto, após cair de uma árvore. Entre as vitimas do acidente estavam a esposa, filhos e genro de Odair, que estiveram em Paraíso das Águas para a liberação de seu corpo e acompanhavam o carro funeráro  que transladava o corpo de Odair até o município de Três Lagoas para o velório e sepultamento.

Ainda não se sabe oficialmente o motivo do acidente.

As vitimas foram socorridas pela equipe de saúde de Pouso Alto e conduzidos ao Posto de Saúde de Paraíso das Águas onde receberam atendimento médico e em seguida encaminhadas à Fundação Hospitalar de Costa Rica ( MS), distante 120 Km de Paraíso das Águas.

De acodo com informações apuradas pelo Brito News, somente uma das vitimas continua internada em Costa Rica e será submetida à uma cirurgia no abdômen.

As demais vitimas, familiares de Odair já seguiram para o velório e acompanhará o seu sepultamento na manhã desta sexta-feira (12), no cemitério municipal de Três Lagoas.

 

 

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)