Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Família sobrevive a grave acidente em Serranópolis

O correio news - 05 de abril de 2013 - 20:19

Foto: o correio news
Foto: o correio news

Um acidente envolvendo uma carreta e um Ford Belina Del Rey deixou a GO 184, no município de Serranópolis interditada por mais de 3 horas, na noite de ontem.

O acidente ocorreu por volta das 18 horas, na descida da Serra, quando uma carreta que subia a serra, com defeito mecânico parou próxima a uma curva O motorista de um veículo Del Rey  parou para prestar socorro deixando o veiculo estacionado no acostamento do outro lado da pista. Uma carreta que vinha logo atrás carregada de sacos de sementes de pastagem, não conseguiu desviar e colidiu na traseira do carro, jogando-o para fora da pista. A carreta tombou fincando com o cavalo caino no barraco e a carreta sobre a pista. As sacas se espalharam. Apesar da gravidade do acidente, os passageiros do carro de passeio e o do carreta tiveram pequenos ferimentos. fFram socorridos, encaminhados para o hospital de Serranópolis e após atendimento receberam alta.


A pista ficou interditada até as 21 horas. Na manhã desta sexta-feira, nossa reportagem que dirigia-se para cidade de Jatai, fotografou o local do acidente.

Matéria de autoria do Jornal O Correio

SIGA-NOS NO Google News