Cassilândia, Domingo, 21 de Janeiro de 2018

Últimas Notícias

09/08/2017 15:02

Família perde tudo em incêndio de residência

Adriano Fernandes, Campo Grande News
Moradores olhando incêndio enquanto bombeiros tentam conter as chamas. (Foto: Perfil News)Moradores olhando incêndio enquanto bombeiros tentam conter as chamas. (Foto: Perfil News)

Residência de madeira foi completamente destruída pelo fogo, esta manhã (09) pela Rua José Gonçalves de Oliveira, no bairro Santo Antônio em Paranaíba, a 422 quilômetros de Campo Grande.

No imóvel morava uma mulher e os dois filhos, um bebê de apenas 2 meses e outra menina de 6 anos. Apesar do susto ninguém ficou ferido mas o incêndio consumiu também todos os móveis da família.

Segundo o Corpo de Bombeiros foi a própria criança quem teria alertado a mãe sobre o início das chamas. Eles saíram a tempo do imóvel e conseguiram pegar apenas algumas roupas. Ao site Perfil News, o bombeiros ainda informaram que a suspeita era de que a menina teria causado o incêndio, acidentalmente enquanto brincava com o fogo.

Peritos da Polícia Civil estiveram no local e vão investigar sobre as causas do incêndio. A Assistência Social da prefeitura de Paranaíba vai dar suporte a família.

 

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 21 de Janeiro de 2018
10:00
Receita do dia
Sábado, 20 de Janeiro de 2018
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)