Cassilândia, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

22/09/2009 16:24

Família fica refém por 3h e pai é trancado em porta-mala

Aline Queiroz, Campo Grande News

Durante três horas, assaltantes mantiveram refém uma família que mora na Avenida Souto Maior, no Bairro Tijuca, em Campo Grande. Entre as vítimas estavam o casal e três filhos. O pai da família foi trancado no porta-malas de um dos carros roubado da casa, invadida às 8h30 de hoje.

Segundo a Polícia Civil, os bandidos esperaram as vítimas acordarem para entrar na residência. Armados com armas de cano curto, os três assaltantes renderam as cinco pessoas que estavam no imóvel.

Os autores permaneceram no local até 11h30. Este era o tempo necessário para que escolhessem os eletrônicos que levariam na ação.

A mulher e os três filhos ficaram trancados em um cômodo da casa. A instalação telefônica foi destruída e os celulares roubados para evitar que as vítimas acionassem a Polícia.

Os três marginais fugiram da residência nos dois veículos da família: um Celta e uma caminhonete Ranger. No porta-malas do Celta, o dono da casa foi levado.

O carro foi abandonado com a vítima no Bairro Oliveira, que é perto do local do assalto. Já a caminhonete não foi recuperada.

A mulher e os três filhos, que estavam trancados na casa, foram ajudados por vizinhos, que perceberam a movimentação estranha e chamaram a Polícia.

Com todos presos e sem comunicação dentro de um dos cômodos, a Polícia foi obrigada a arrombar a janela para libertar as vítimas.

Equipes da Polícia Civil e PM (Polícia Militar) tentam capturar os autores. O DOF (Departamento de Operações de Fronteira) e a PRF (Polícia Rodoviária Federal) também foram comunicados acerca das características da caminhonete roubada. O objetivo é evitar que a Ranger seja levada para a fronteira.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 18 de Dezembro de 2017
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)