Cassilândia, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

17/02/2014 15:18

Família de Rio Preto se mobiliza e encontra cão em Cassilândia

Cadela da raça shitzu sumiu na terça-feira (11) em Rio Preto. Animal 'pegou carona' e foi parar em Cassilândia, Mato Grosso do Sul.

G1

Uma verdadeira saga atrás da cachorrinha da raça shitzu "Cristal" mobilizou moradores de São José do Rio Preto (SP) e região. Desde terça-feira (11) a cadela havia sumido e, após esforços de familiares através da rede social e campanhas, o cachorro foi encontrado em Cassilândia (MS), a 400 quilômetros da cidade, neste domingo (16).

Segundo informações de uma família, que visitava Rio Preto, Cristal estava abandonada em uma avenida. O casal tentou localizar o dono da cachorra, mas não conseguiu. “Quem encontrou foi minha esposa. Ela viu a cachorrinha na rua, e como gosta muito de animal, pegou a cachorra e deu uma volta no bairro, mas não achou o dono. Então ela decidiu levar para casa e se achasse o dono depois trazia de volta. Vimos uma reportagem e descobrimos quem eram. Voltamos para devolvê-la, não iamos deixá-la na rua”, afirma o empresário Alquinês de Souza Cruz.

Para encontrar Cristal, a família fez uma passeata para chamar a atenção para o desaparecimento, além da mobilização via redes sociais, que chamou a atenção da mídia. Após uma reportagem exibida na TV TEM, a família de Cassilândia viu quem eram os verdadeiros donos da cadela e vieram devolvê-la.

Agora, a felicidade está de volta para casa. “Eu rezava toda noite para que ela aparecesse, mas imaginei que nunca mais iria aparecer, então foi muito bom isso, é ela que alegra a casa”, afirma Luma Fretti, de 8 anos, "dona" de Cristal.
Para o pai de Luma, agora a atenção será redobrada para que a cadela não fuja mais de casa. “Ela nunca saiu de casa, até porque temos dois portões. Mas nesse dia ela ficou sozinha e deve ter ficado apavorada, por isso, conseguiu fugir. Agora é tomar cuidado e não deixá-la mais sozinha”, diz Roberto Miguel Fretti.

Para assistir o vídeo sobre a reportagem, clique aqui.

Família de Rio Preto se mobiliza e encontra cão em Cassilândia
Está notícia foi parar na página inicial da globo.com.
 
Fábio em 17/02/2014 18:05:39
Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)