Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Família de casal atropelado sábado vai pedir indenização

Marina Miranda/Campo Grande News - 05 de março de 2007 - 10:55

Os três filhos do casal que morreu após ser atropelado no sábado, no Jardim São Bento, em Campo Grande, vão ficar com uma tia, irmã da mãe dos jovens, Silvia Pulquero Alves, 41.

Segundo o advogado José Amilton de Souza, a família vai ingressar com ação na Justiça para pedir indenização. “Eles tinham uma renda, mantinham os filhos, agora eles vão viver com um salário mínimo?”, questiona.
Souza deve esperar os laudos da perícia e do IML (Instituto Médico Legal), que apontam, respectivamente, as condições do acidente e se o rapaz havia ingerido algum tipo de substância legal ou ilegal.

“O bafômetro deu negativo, mas o exame de sangue ainda não saiu. De qualquer forma o laudo preliminar da Ciptran já mostrou que ele passou sem parar numa preferencial e tem o agravante dele ser menor e não ter habilitação”, informa.
Ontem, o velório do casal chegou a reunir mais de 3 mil pessoas, segundo Souza.

Sílvia e o marido Gonçalo Alves Rodrigues, 42 anos, estavam de moto, na manhã de sábado, quando foram atropelados pelo adolescente, que teria saído de carro sem consentimento dos pais, conforme depoimento dos responsáveis à polícia. O jovem deve ser enquadrado por duplo homicídio.

SIGA-NOS NO Google News