Cassilândia, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

24/12/2014 16:02

Família crê que menina desaparecida seja vítima de exploração sexual em Goiânia

Campo Grande News
Família acredita que menina foi ao encontro de amigo da internet (Foto: Reprodução)Família acredita que menina foi ao encontro de "amigo" da internet (Foto: Reprodução)

Ligações feitas pelo celular de Karina de Souza Lima, 13 anos, desaparecida desde segunda-feira (22), indicam que a adolescente pode ter ido para Goiânia, Capital de Goiás. Desolado, o pai Geralmir Carlos de Souza, 62 anos, acredita que a filha foi iludida por exploradores e corre risco de vida, segundo a irmã de Karina, Priscila Alves de Sousa Amorim, 24 anos.

Os investigadores descobriram que, antes de desaparecer, a adolescente ligou para um moto-táxi próximo a casa e um número de Goiânia.A família suspeita que a garota tenha ido ao encontro de uma pessoa com quem mantinha uma “amizade” pela internet desde o ano passado. “A gente falava para o meu pai dessa amizade, mas ele é idoso e como não entende de computador não dava importância a isso. Ele já disse que não tem esperanças de ver ela viva, só no caixão”, conta a irmã.

A menina, que morava com o pai e a madrasta não tinha problemas de relacionamento com a família e era uma das melhores alunas do 7º ano. “Agente tem certeza que foi cilada, obviamente ela foi iludida. Tenho certeza que quem recebeu ela lá em Goiânia não foi o menino bonito da internet, mas sim gente que atua com exploração sexual”, lamenta Priscila. Segundo a irmã, por hora, a polícia não deu novidades sobre a investigação.

Desaparecimento - Na segunda-feira (22), Karina saiu de casa, no bairro Jardim Colibri, em Campo Grande, com o irmão para avisar alguns amigos sobre uma reunião religiosa que aconteceria na véspera de Natal. No meio do caminho, ela pediu que o irmão voltasse para casa e disse que se encontraria com uma pessoa. A partir daí, ela não foi mais vista.

O dono de um comércio, que fica próximo à casa de Karina, observou que o condutor de um veículo que circulava pela região, diariamente, se encontrava com Karina, sempre no mesmo horário. Amigas da adolescente contaram à família que o “amigo” da internet convidou Karina para morar com ele.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
06:50
Loterias
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)