Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Família crê que menina desaparecida seja vítima de exploração sexual em Goiânia

Campo Grande News - 24 de dezembro de 2014 - 16:02

Família acredita que menina foi ao encontro de "amigo" da internet (Foto: Reprodução)
Família acredita que menina foi ao encontro de "amigo" da internet (Foto: Reprodução)

Ligações feitas pelo celular de Karina de Souza Lima, 13 anos, desaparecida desde segunda-feira (22), indicam que a adolescente pode ter ido para Goiânia, Capital de Goiás. Desolado, o pai Geralmir Carlos de Souza, 62 anos, acredita que a filha foi iludida por exploradores e corre risco de vida, segundo a irmã de Karina, Priscila Alves de Sousa Amorim, 24 anos.

Os investigadores descobriram que, antes de desaparecer, a adolescente ligou para um moto-táxi próximo a casa e um número de Goiânia.A família suspeita que a garota tenha ido ao encontro de uma pessoa com quem mantinha uma “amizade” pela internet desde o ano passado. “A gente falava para o meu pai dessa amizade, mas ele é idoso e como não entende de computador não dava importância a isso. Ele já disse que não tem esperanças de ver ela viva, só no caixão”, conta a irmã.

A menina, que morava com o pai e a madrasta não tinha problemas de relacionamento com a família e era uma das melhores alunas do 7º ano. “Agente tem certeza que foi cilada, obviamente ela foi iludida. Tenho certeza que quem recebeu ela lá em Goiânia não foi o menino bonito da internet, mas sim gente que atua com exploração sexual”, lamenta Priscila. Segundo a irmã, por hora, a polícia não deu novidades sobre a investigação.

Desaparecimento - Na segunda-feira (22), Karina saiu de casa, no bairro Jardim Colibri, em Campo Grande, com o irmão para avisar alguns amigos sobre uma reunião religiosa que aconteceria na véspera de Natal. No meio do caminho, ela pediu que o irmão voltasse para casa e disse que se encontraria com uma pessoa. A partir daí, ela não foi mais vista.

O dono de um comércio, que fica próximo à casa de Karina, observou que o condutor de um veículo que circulava pela região, diariamente, se encontrava com Karina, sempre no mesmo horário. Amigas da adolescente contaram à família que o “amigo” da internet convidou Karina para morar com ele.

SIGA-NOS NO Google News