Cassilândia, Terça-feira, 20 de Outubro de 2020

Últimas Notícias

10/09/2020 17:01

Familia conseguiu dinheiro para trazer o corpo de Ana Karolina

Morreu na Argentina onde estudava medicina

G1
Familia conseguiu dinheiro para trazer o corpo de Ana Karolina

A mãe da universitária Ana Karolina Lara Ferreira Fernandez, que morreu aos 22 anos na Argentina, onde estudava medicina, anunciou que já conseguiu o valor necessário para trazer o corpo para Goiás. Segundo Silvana Lara Ferreira, o montante foi obtido em menos de 12h por meio de duas campanhas realizadas nas redes sociais. A jovem caiu no poço do elevador do 13º andar de um prédio.

“Isso mostra a solidariedade e amor ao próximo. Gratidão é a palavra de hoje, nada podemos fazer para retribuir esse amor e ajuda que tivemos e estamos tendo de todos, apenas pedir que seja multiplicado na vida de cada um que contribuiu e tem orado por todos”, postou Silvana, ao lado de uma foto da filha enrolada com uma bandeira do Brasil.

Ana Karolina morreu na última sexta-feira (4). Ela havia se mudado para o país vizinho há quatro anos para fazer faculdade de medicina, que era seu grande sonho. A família era natural de São Paulo, mas se mudou quando Ana tinha 6 anos para a cidade goiana. Lá ela viveu até os 18, quando foi para a Argentina.

Inicialmente, a família calculou o valor de mais de R$ 28 mil para trazer o corpo de Buenos Aires para São Paulo. De lá, ele ainda seguirá até Chapadão do Céu, no sudoeste de Goiás, onde a família vive e onde o enterro será realizado.
Silvana disse que ainda não contabilizou os valores arrecadados, mas que “já conseguiram mais do que precisava”, pois a família já havia reservado uma quantia para os procedimentos e reforçou que não serão necessárias mais doações. Ainda não há uma data de quando o traslado será feito.

“Agora depende da documentação para a liberação, algo que estamos correndo atrás. Um parente foi para São Paulo para tentar agilizar as coisas”, disse a mãe da vítima.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 20 de Outubro de 2020
Segunda, 19 de Outubro de 2020
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)