Cassilândia, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

11/02/2004 14:30

Família brasileira de Iruan prepara festa para recebê-lo

Shirley Prestes/ABr

A família brasileira de Iruan Ergui Wu, de 8 anos, não quer expor o menino a constrangimento como aconteceu em Taiwan. Durante entrevista aos correspondentes de agências de notícias internacionais, a avó do menino, Rosa Leocádia Ergui, pediu tranqüilidade na chegada do neto, para que ele possa adaptar-se à vida com a da família brasileira. O menino deve desembarcar às 22h de amanhã no Aeroporto Internacional Salgado Filho, em Porto Alegre.

Rosa disse que o quarto de Iruan já está pronto e que na festa em família, haverá tudo o que o menino gosta. Ela também garantiu que vai tratar bem qualquer familiar taiwanês do garoto. Segundo a tia, Patrícia Ergui Tavares, o acompanhamento psicológico por profissionais voluntários já está assegurado. Patrícia garantiu que nenhuma pressão será exercida sobre Iruan nesta fase de transição e adaptação. “Queremos levá-lo aos lugares que gostava e passar um feriadão com ele”, revelou a tia.

Iruan conversou em português com a avó, por telefone, poucas horas depois de ter sido retirado da casa da família taiwanesa. A criança disse “oi, vovó, saudade, te amo”, “oi, dinda”, para a tia Patrícia, e “oi, mano”, para o irmão. A comunicação, viabilizada pelo diplomata Paulo Pinto no hotel em que estavam hospedados em Taiwan, deixou todos emocionados.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 09 de Dezembro de 2017
09:09
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)