Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

FAMASUL recebe encontro de Contabilidade Rural

29 de novembro de 2006 - 13:21

Nos dias 13 e 04 de dezembro o CRC/MS (Conselho Regional de Contabilidade do Estado de Mato Grosso do Sul) realiza em parceria com a Federação de Agricultura e Pecuária de Mato Grosso do Sul (FAMASUL) e o Serviço Nacional de Aprendizagem Rural Administração Regional de Mato Grosso do Sul (SENAR-AR/MS), o VII Encontro Estadual de Contabilidade Rural.

As discussões envolvem assuntos ligados ao campo. A intenção é promover a reciclagem dos profissionais que trabalham nesta área e propiciar o conhecimento a contabilistas que desejam lidar com o agronegócio.

Na abertura do evento o presidente da FAMASUL, Ademar Silva Junior, realiza a palestra "Perspectivas do Agronegócio”. Na ocasião, Ademar apresenta aos contabilistas a situação econômica dos produtor! es do Estado e quais as expectativas para os próximos anos.

As palestras acontecem no auditório da FAMASUL, Rua Marcino dos Santos, 401, Bairro Cachoeira II. Os participantes recebem apostila e certificado e certificado. As inscrições são gratuitas e mais informações podem ser obtidas pelos telefones (67)3326-0750 ou (67)3387-6094.

Programação:

Quarta-feira (13 de dezembro)

19h - Abertura Solene

19h30 - Palestra "Perspectivas do Agronegócio" - Palestrante: Ademar da Silva Jr. - Presidente da FAMASUL

Quinta-feira (14 de dezembro)

8h - Palestra "ITR e Contribuição Sindical Rural” - Palestrante: Dr. Anaximandro Dou! dement Almeida, Assessor Técnico da CNA - Confederação da Agricultura e Pecuária do Brasil, Engenheiro Agrônomo e MBA em Gestão da Informação do Agronegócio

9h30 - Coffee Break

10h - Palestra "Aposentadoria e Benefícios" - Técnicas da Previdência Social

14h - Palestra "Incidência Tributária do Imposto de Renda na Atividade Rural - Pessoa Física" - Palestrante: Alberto Raphael Azevedo Peres, Contador, Pós-Graduando em Direito Tributário

15h - Coffee Break

16h - Palestra "As Novas Perspectivas da Contabilidade Rural no Brasil" - Palestrante: Contador, Mestre Agnaldo Rocha Gomes (CRC/MT)


Thiago Fraga

SIGA-NOS NO Google News