Cassilândia, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

16/12/2009 06:57

Faltou reconhecimento, diz Andrade sobre a renovação

A continuidade do pentacampeão Andrade na Gávea acabou colocada em risco na noite desta terça-feira. Após reunião entre o vice-presidente de futebol do Flamengo, Marcos, Braz, e o treinador, as partes não chegaram a um acordo e, dessa forma, o técnico poderá deixar o rubro-negro ainda no final deste ano.

De acordo com informações da Rádio Tupi, Andrade concederá uma entrevista coletiva nesta quarta-feira para revelar a sua verdadeira situação no Flamengo. Comandante campeão de 2009, o ex-volante deverá aceitar uma proposta do Oriente Médio e deixar o clube do Rio de Janeiro. O treinador mostra-se decepcionado pela não valorização do seu trabalho.

"A proposta que me fizeram ontem [segunda] ainda está bem distante do que eu quero. O Flamengo tem que parar de me tratar assim. Faltou reconhecimento na conversa que eu tive com o Marcos Braz. Hoje (terça-feira), estou mais longe de ficar aqui", sentenciou o comandante rubro-negro, após ganhar a Medalha Pedro Ernesto e ser homenageado pela Câmara Municipal do Rio de Janeiro.

O campeão nacional procurou explanar a sua situação, colocando os números da discórdia entre ele e a instituição. "O que eles querem me dar não condiz com um técnico do Flamengo. A diretoria quer me dar um aumento de 120% (Andrade quer aumento de 240%), mas isso para quem ganha pouco não é muito", completou, um contrariado Andrade.


Por Gazeta Esportiva

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 09 de Dezembro de 2017
09:09
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)