Cassilândia, Quarta-feira, 23 de Agosto de 2017

Últimas Notícias

08/05/2006 18:01

Faltando 3 rodadas, clubes acirram disputa por vagas

Paulo Fernandes/Campo Grande News

Faltam apenas três rodadas para o término da primeira fase do Campeonato Estadual série A, Cene e Coxim já estão matematicamente classificados para a próxima fase. No entanto, a briga pelas outras duas vagas para a próxima fase está mais acirrada do que nunca. O Coxim conseguiu a classificação antecipada mesmo com o tropeço deste domingo, diante do Sete de Setembro, que venceu a partida no Douradão por 1 a 0.

A maior briga agora está entre Serc (Sociedade Esportiva e Recreativa Chapadão), com 25 pontos, Águia Negra e Operário, ambos com 24.

Acirrando ainda mais a disputa entre esses três clubes, Serc e Operário empataram no último domingo. Os clubes se enfrentaram em Campo Grande, no estádio Pedro Pedrossian, o Morenão. A partida terminou sem gols.

Campeão e vice do Estadual serão os representantes de Mato Grosso do Sul no Campeonato Brasileiro de Futebol da Série C e na Copa do Brasil. Ainda conforme o regulamento da competição, os oito clubes melhor colocados na competição garantem automaticamente vaga para a próxima edição do Estadual série A.
Apenas o Pantanal, 9º colocado na competição, com 11 pontos, e o Maracaju, 10º, com cinco, estão matematicamente fora da disputa.


NR. A próxima partida do Chapadão é contra o Coxim, na casa do adversário.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 23 de Agosto de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 22 de Agosto de 2017
21:03
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)