Cassilândia, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

08/05/2006 18:01

Faltando 3 rodadas, clubes acirram disputa por vagas

Paulo Fernandes/Campo Grande News

Faltam apenas três rodadas para o término da primeira fase do Campeonato Estadual série A, Cene e Coxim já estão matematicamente classificados para a próxima fase. No entanto, a briga pelas outras duas vagas para a próxima fase está mais acirrada do que nunca. O Coxim conseguiu a classificação antecipada mesmo com o tropeço deste domingo, diante do Sete de Setembro, que venceu a partida no Douradão por 1 a 0.

A maior briga agora está entre Serc (Sociedade Esportiva e Recreativa Chapadão), com 25 pontos, Águia Negra e Operário, ambos com 24.

Acirrando ainda mais a disputa entre esses três clubes, Serc e Operário empataram no último domingo. Os clubes se enfrentaram em Campo Grande, no estádio Pedro Pedrossian, o Morenão. A partida terminou sem gols.

Campeão e vice do Estadual serão os representantes de Mato Grosso do Sul no Campeonato Brasileiro de Futebol da Série C e na Copa do Brasil. Ainda conforme o regulamento da competição, os oito clubes melhor colocados na competição garantem automaticamente vaga para a próxima edição do Estadual série A.
Apenas o Pantanal, 9º colocado na competição, com 11 pontos, e o Maracaju, 10º, com cinco, estão matematicamente fora da disputa.


NR. A próxima partida do Chapadão é contra o Coxim, na casa do adversário.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 06 de Dezembro de 2016
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
21:32
Loteria
13:15
Cassilândia
09:00
Maternidade
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)