Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Faltando 3 rodadas, clubes acirram disputa por vagas

Paulo Fernandes/Campo Grande News - 08 de maio de 2006 - 18:01

Faltam apenas três rodadas para o término da primeira fase do Campeonato Estadual série A, Cene e Coxim já estão matematicamente classificados para a próxima fase. No entanto, a briga pelas outras duas vagas para a próxima fase está mais acirrada do que nunca. O Coxim conseguiu a classificação antecipada mesmo com o tropeço deste domingo, diante do Sete de Setembro, que venceu a partida no Douradão por 1 a 0.

A maior briga agora está entre Serc (Sociedade Esportiva e Recreativa Chapadão), com 25 pontos, Águia Negra e Operário, ambos com 24.

Acirrando ainda mais a disputa entre esses três clubes, Serc e Operário empataram no último domingo. Os clubes se enfrentaram em Campo Grande, no estádio Pedro Pedrossian, o Morenão. A partida terminou sem gols.

Campeão e vice do Estadual serão os representantes de Mato Grosso do Sul no Campeonato Brasileiro de Futebol da Série C e na Copa do Brasil. Ainda conforme o regulamento da competição, os oito clubes melhor colocados na competição garantem automaticamente vaga para a próxima edição do Estadual série A.
Apenas o Pantanal, 9º colocado na competição, com 11 pontos, e o Maracaju, 10º, com cinco, estão matematicamente fora da disputa.


NR. A próxima partida do Chapadão é contra o Coxim, na casa do adversário.

SIGA-NOS NO Google News