Cassilândia, Terça-feira, 29 de Setembro de 2020

Últimas Notícias

18/07/2003 14:11

Falta de quórum atrasa votação de relatório em Brasília

Agência Brasil

O governo perdeu um dia do prazo para o início da votação do relatório da reforma da previdência. De acordo com o regimento, a sessão da Câmara deveria ter sido aberta nesta sexta-feira até as 9h30. Como não houve quórum, o prazo de duas sessões para o início da votação só começa a ser contado na segunda-feira (21). O vice-líder do governo, deputado Professor Luizinho (PT/SP), disse que isso não é um problema. Ele acredita que a votação do relatório do deputado José Pimentel (PT/CE)deve começar na quarta-feira (23).
O vice-líder também vai fazer uma reunião com a base aliada e os partidos de oposição para definir regras comuns de trabalho. Ele pretende que, na votação do relatório, os deputados evitem apresentar requerimentos e levantar discussões que atrasem o andamento da matéria. Essa reunião deve acontecer na segunda-feira. O professor Luizinho disse ainda que a base do Partido dos Trabalhadores vai votar unida em torno do relatório apresentado pelo deputado José Pimentel . Ele concordou com o ministro da Fazenda, Antonio Palocci, que declarou não haver mais espaço para negociações na proposta de reforma da previdência.(Nasi Brum)

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 29 de Setembro de 2020
Segunda, 28 de Setembro de 2020
10:08
Campo Grande
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)