Cassilândia, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

25/07/2012 23:59

Falta de combustíveis atinge postos de bandeira BR em Mato Grosso e Mato Grosso do Sul

Nielmar Oliveira, Agência Brasil

Rio de Janeiro - Os postos de combustíveis com a bandeira da Petrobras Distribuidora (BR), em algumas cidades de Mato Grosso do Sul, estão com problema de abastecimento. De acordo com a BR, são “problemas pontuais”. Segundo nota enviada à Agência Brasil, a companhia está mobilizando “todos os recursos logísticos necessários para normalizar a oferta de gasolina e diesel à rede de postos com a sua bandeira em Mato Grosso do Sul, o quanto antes”.

Os problemas de abastecimento de derivados ocorrem, principalmente, no interior do estado. Os 30 postos da estatal em Dourados, por exemplo, não recebem combustíveis da base distribuidora em Campo Grande há vários dias.

De acordo com a BR, o terminal da distribuidora em Campo Grande deverá receber cerca de 900 metros cúbicos (o equivalente a 900 mil litros) de gasolina, volume 30% acima da média diária normal, além de mais 1,3 mil metros cúbicos de diesel (ou 1,3 milhão de litros), para atender a demanda. Por via rodoviária, estão sendo enviados mais 1 mil metros cúbicos de gasolina, transferidos do polo de Paulínia (SP), e 1,250 mil metros cúbicos do polo de Araucária (PR).

A falta de gasolina e óleo diesel também afetou os postos BR de Corumbá e Ladário, em Mato Grosso. Segundo a Petrobras, os problemas têm a mesma origem dos que acarretaram a falta de derivados em Mato Grosso do Sul, uma vez que os dois estados são abastecidos pelo polo de suprimento localizado no estado.

“Os problemas da falta de derivados nestas áreas foram decorrentes de complicações de logística geradas a partir do aumento da demanda. De qualquer forma nós estamos aumentando o volume de produtos para a região, inclusive com o transporte de derivados de outras bases, a partir do modal rodoviário”, informou. De acordo com a BR Distribuidora, a partir de amanhã (26) os problemas começam a ser resolvidos e o abastecimento normalizado nos próximos dias.



Edição: Aécio Amado

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
06:50
Loterias
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
Quinta, 01 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)