Cassilândia, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

16/07/2015 09:03

Face: universitária de MS é autuada por chamar namorado de 'meu bandido'

Midiamax
Face: universitária de MS é autuada por chamar namorado de 'meu bandido'

Nesta terça-feira (14), uma estudante universitária de 21 anos foi autuada por apologia ao crime, em Nova Alvorada do Sul, a 115 quilômetros de Campo Grande, depois de fazer uma declaração para o namorado e chama-lo de ‘meu bandido’ no Facebook. O rapaz, de 18 anos, possui várias passagens pela polícia.

 

De acordo com o delegado Christian Duarte Mollinedo, da Delegacia de Polícia Civil da cidade, os investigadores chegaram ao caso após denúncias. Na declaração de amor a jovem agradece por uma cesta de presentes e no final escreve: Te Amo #meubandido.

Em virtude ao passado do rapaz, a afirmação se enquadrou no crime de apologia ao crime, previsto no artigo 287 do Código Penal brasileiro, que tem pena de três a seis meses de detenção, ou multa. “A jovem foi conduzida a delegacia para prestar esclarecimento e depois foi liberada”, explica Christian. O procedimento será encaminhado para o juizado criminal.

Ainda segundo o delegado, o casal está junto há nove meses e a universitária tinha conhecimento da ficha criminal do namorado. O rapaz tem passagens por roubo, tráfico de drogas e homicídio qualificado na forma tentada, além de já ter sido internado na Unei (Unidade Educacional de Internação).

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 18 de Dezembro de 2017
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)