Cassilândia, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

27/10/2007 08:03

Fabricante do Leite São Gabriel divulga nota oficial

TV Morena

Após a divulgação pelo Jornal Nacional, da Rede Globo de Televisão, de matéria que apontava que o leite longa vida da marca São Gabriel foi reprovado em testes feito pela Universidade Federal de Goiás (UFG) a pedido do Procon de Goiás, a Saga Agroindustrial, fabricante do produto divulgou uma nota oficial sobre o assunto. Confira a íntegra do texto:

SAGA AGROINDUSTRIAL (LEITE SÃO GABRIEL)
NOTA AOS CONSUMIDORES

O LEITE MAIS PURO


A Saga Agroindustrial, fabricante da marca São Gabriel, não foi comunicada recentemente sobre nenhuma irregularidade na produção de seus produtos, inclusive o longa vida.

Recentes análises feitas em agosto/2007 pela Saga Agroindustrial no laboratório da UFMS – Universidade Federal de Mato Grosso do Sul não indicaram quaisquer tipos de alteração ou adulteração nos produtos da marca São Gabriel.

A Saga Agroindustrial expressa que sua conduta industrial é rigidamente fiscalizada pelo Ministério da Agricultura. A São Gabriel garante a qualidade e a segurança de seus produtos.

Os produtos São Gabriel utilizam leite de produtores rurais selecionados e confiáveis, e mantém equipe de campo cobrindo todo o Estado visando a melhoria constante da qualidade do leite recebido. Está cumprindo também com o estabelecido pela instrução normativa 51 do Ministério da Agricultura, enviando mensalmente amostras de leite a laboratórios oficiais credenciados.

A indústria dos produtos São Gabriel emprega 120 funcionários e coleta leite de 2.500 produtores rurais de Mato Grosso do Sul, todos envolvidos e conscientes da responsabilidade e importância de se levar o melhor produto ao consumidor.

A única constatação desde o início das atividades da indústria até o momento sobre sua produção ocorreu em Goiânia, em julho, quando se detectou um índice menor de extrato seco desengordurado no leite e foi feito um termo de ajuste de conduta junto ao Procon de Goiás que foi prontamente aceito pelo órgão.

A Saga Agroindustrial comunica aos consumidores seus revendedores e consumidores que possui laudos oficiais comprobatórios da boa qualidade de seus produtos, e que estão à disposição dos consumidores.

O leite São Gabriel tem ampliado ainda mais a rigorosidade sobre a sua produção e seus produtos são reconhecidos como totalmente dentro dos padrões de qualidade pelos órgãos fiscalizadores.


Diretoria da Saga Agroindustrial
Produtora dos produtos São Gabriel

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
06:50
Loterias
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)