Cassilândia, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

23/01/2013 19:28

Fábio Costa chega ao São Caetano para voltar a jogar em alto nível

FPF

Há dois anos longe do futebol, Fábio Costa terá seu retorno aos gramados nesta temporada para defender o gol do São Caetano. O goleiro de 35 anos é bicampeão brasileiro, pelo Santos em 2002 e pelo Corinthians em 2005, e chega ao clube do ABC para assumir a vaga de titular da posição, já que o goleiro Luiz só voltará a campo daqui aproximadamente seis meses, após lesão sofrida na primeira rodada do estadual.

Surpreendido pela proposta do São Caetano, o goleiro comentou a vontade de corresponder às expectativas dos dirigentes de seu novo clube. “Fui pego de surpresa por esse convite. Já tínhamos uma programação montada pra voltar aos treinos com a equipe do Santos, mas de última hora chegou esse convite pra defender o São Caetano e estou muito feliz com essa oportunidade de voltar a exercer minha profissão. Eu realmente espero que consiga suprir todas as expectativas não só dos torcedores e dos meus companheiros, mas principalmente da diretoria que está apostando em mim”, declarou o goleiro.

Sobre o tempo longe dos gramados, Fábio se compromete a se esforçar para poder defender o São Caetano o mais rápido possível. “Espero poder voltar a jogar em alto nível. Trabalharei duro e farei de tudo para que isso possa acontecer o mais rápido possível. Venho de um longo período de inatividade, mas acho que com dedicação e amor é possível suplantar qualquer dificuldade. Espero que daqui a um mês eu já possa estar à disposição do treinador”, esclareceu o veterano Fábio Costa.

Um dos principais jogadores do elenco do clube, Pedro Carmona, fez questão de dar as boas vindas ao novo goleiro da equipe. “Desejo ao Fábio Costa muita sorte e quero dizer que aqui no São Caetano ele vai ter todo apoio para voltar a ser um grande goleiro de destaque em todo o Brasil. O grupo é unido e vai recebê-lo muito bem”, ressaltou o meio-campista.

A próxima partida do São Caetano pelo Paulistão Chevrolet 2013 acontecerá neste sábado, quando o clube viaja até Itápolis para enfrentar o Oeste, às 19h30.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 06 de Dezembro de 2016
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
21:32
Loteria
13:15
Cassilândia
09:00
Maternidade
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)