Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Fábio Costa chega ao São Caetano para voltar a jogar em alto nível

FPF - 23 de janeiro de 2013 - 19:28

Há dois anos longe do futebol, Fábio Costa terá seu retorno aos gramados nesta temporada para defender o gol do São Caetano. O goleiro de 35 anos é bicampeão brasileiro, pelo Santos em 2002 e pelo Corinthians em 2005, e chega ao clube do ABC para assumir a vaga de titular da posição, já que o goleiro Luiz só voltará a campo daqui aproximadamente seis meses, após lesão sofrida na primeira rodada do estadual.

Surpreendido pela proposta do São Caetano, o goleiro comentou a vontade de corresponder às expectativas dos dirigentes de seu novo clube. “Fui pego de surpresa por esse convite. Já tínhamos uma programação montada pra voltar aos treinos com a equipe do Santos, mas de última hora chegou esse convite pra defender o São Caetano e estou muito feliz com essa oportunidade de voltar a exercer minha profissão. Eu realmente espero que consiga suprir todas as expectativas não só dos torcedores e dos meus companheiros, mas principalmente da diretoria que está apostando em mim”, declarou o goleiro.

Sobre o tempo longe dos gramados, Fábio se compromete a se esforçar para poder defender o São Caetano o mais rápido possível. “Espero poder voltar a jogar em alto nível. Trabalharei duro e farei de tudo para que isso possa acontecer o mais rápido possível. Venho de um longo período de inatividade, mas acho que com dedicação e amor é possível suplantar qualquer dificuldade. Espero que daqui a um mês eu já possa estar à disposição do treinador”, esclareceu o veterano Fábio Costa.

Um dos principais jogadores do elenco do clube, Pedro Carmona, fez questão de dar as boas vindas ao novo goleiro da equipe. “Desejo ao Fábio Costa muita sorte e quero dizer que aqui no São Caetano ele vai ter todo apoio para voltar a ser um grande goleiro de destaque em todo o Brasil. O grupo é unido e vai recebê-lo muito bem”, ressaltou o meio-campista.

A próxima partida do São Caetano pelo Paulistão Chevrolet 2013 acontecerá neste sábado, quando o clube viaja até Itápolis para enfrentar o Oeste, às 19h30.

SIGA-NOS NO Google News