Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Fábio Baiano e Luizão não acertam com o Corinthians

12 de janeiro de 2005 - 08:00

O Corinthians anunciou ontem a dispensa do meia Fábio Baiano, que havia sido contratado em junho de 2004 após deixar o São Caetano. O vínculo do jogador com o clube do Parque São Jorge terminou no dia 31 de dezembro e ele não chegou a um novo acordo salarial.

Para o meio campo, a MSI (Media Sports Investments), parceira corintiana, já acertou com o volante Marcelo Mattos (ex-São Caetano) e está próximo de contratar também o meia Carlos Alberto (Porto-POR) e o meia argentino Javier Mascherano (River Plate-ARG).

O atacante Carlos Tevez (ex-Boca Juniors) é outro que defenderá o time da capital paulista na temporada 2005. A MSI ainda tenta fechar com o atacantes Vágner Love (CSKA de Moscou) e Luizão, que defendeu o Botafogo no último Nacional e atualmente está sem clube.

Além de Fabio Baiano, o Corinthians já havia dispensado os zagueiros Váldson e Marcelo Oliveira (assinou com o Grêmio), os meias Rodrigo (Reggina-ITA) e Fabinho (Cerezo Osaka-JAP), o atacante Marcelo Ramos e o lateral-esquerdo Zé Carlos (Cerezo Osaka-JAP).

O elenco do Corinthians irá se reapresentar na próxima sexta-feira. A diretoria estuda a possibilidade de fazer a pré-temporada na cidade de Porto Feliz (SP). A estréia no Campeonato Paulista será no dia 19 de janeiro, contra o Mogi Mirim, no estádio do Pacaembu.

O atacante Luizão também não acertou e deixa o Corinthians.



Brasil Online















SIGA-NOS NO Google News