Cassilândia, Domingo, 27 de Maio de 2018

Últimas Notícias

12/01/2005 08:00

Fábio Baiano e Luizão não acertam com o Corinthians

O Corinthians anunciou ontem a dispensa do meia Fábio Baiano, que havia sido contratado em junho de 2004 após deixar o São Caetano. O vínculo do jogador com o clube do Parque São Jorge terminou no dia 31 de dezembro e ele não chegou a um novo acordo salarial.

Para o meio campo, a MSI (Media Sports Investments), parceira corintiana, já acertou com o volante Marcelo Mattos (ex-São Caetano) e está próximo de contratar também o meia Carlos Alberto (Porto-POR) e o meia argentino Javier Mascherano (River Plate-ARG).

O atacante Carlos Tevez (ex-Boca Juniors) é outro que defenderá o time da capital paulista na temporada 2005. A MSI ainda tenta fechar com o atacantes Vágner Love (CSKA de Moscou) e Luizão, que defendeu o Botafogo no último Nacional e atualmente está sem clube.

Além de Fabio Baiano, o Corinthians já havia dispensado os zagueiros Váldson e Marcelo Oliveira (assinou com o Grêmio), os meias Rodrigo (Reggina-ITA) e Fabinho (Cerezo Osaka-JAP), o atacante Marcelo Ramos e o lateral-esquerdo Zé Carlos (Cerezo Osaka-JAP).

O elenco do Corinthians irá se reapresentar na próxima sexta-feira. A diretoria estuda a possibilidade de fazer a pré-temporada na cidade de Porto Feliz (SP). A estréia no Campeonato Paulista será no dia 19 de janeiro, contra o Mogi Mirim, no estádio do Pacaembu.

O atacante Luizão também não acertou e deixa o Corinthians.



Brasil Online















Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 27 de Maio de 2018
Sábado, 26 de Maio de 2018
14:57
Cassilândia
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)