Cassilândia, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

12/01/2005 08:00

Fábio Baiano e Luizão não acertam com o Corinthians

O Corinthians anunciou ontem a dispensa do meia Fábio Baiano, que havia sido contratado em junho de 2004 após deixar o São Caetano. O vínculo do jogador com o clube do Parque São Jorge terminou no dia 31 de dezembro e ele não chegou a um novo acordo salarial.

Para o meio campo, a MSI (Media Sports Investments), parceira corintiana, já acertou com o volante Marcelo Mattos (ex-São Caetano) e está próximo de contratar também o meia Carlos Alberto (Porto-POR) e o meia argentino Javier Mascherano (River Plate-ARG).

O atacante Carlos Tevez (ex-Boca Juniors) é outro que defenderá o time da capital paulista na temporada 2005. A MSI ainda tenta fechar com o atacantes Vágner Love (CSKA de Moscou) e Luizão, que defendeu o Botafogo no último Nacional e atualmente está sem clube.

Além de Fabio Baiano, o Corinthians já havia dispensado os zagueiros Váldson e Marcelo Oliveira (assinou com o Grêmio), os meias Rodrigo (Reggina-ITA) e Fabinho (Cerezo Osaka-JAP), o atacante Marcelo Ramos e o lateral-esquerdo Zé Carlos (Cerezo Osaka-JAP).

O elenco do Corinthians irá se reapresentar na próxima sexta-feira. A diretoria estuda a possibilidade de fazer a pré-temporada na cidade de Porto Feliz (SP). A estréia no Campeonato Paulista será no dia 19 de janeiro, contra o Mogi Mirim, no estádio do Pacaembu.

O atacante Luizão também não acertou e deixa o Corinthians.



Brasil Online















Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 09 de Dezembro de 2017
09:09
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)