Cassilândia, Sábado, 24 de Junho de 2017

Últimas Notícias

27/04/2008 12:06

Fabão ressalta importância de bom resultado na Vila

Santos FC

O zagueiro Fabão ressalta a importância de o Santos Futebol Clube não sofrer gol na primeira partida contra o Cúcuta Deportivo (Colômbia), pelas oitavas-de-final da Copa Santander Libertadores da América, na próxima quinta-feira (1).



O Peixe fará o primeiro duelo contra os colombianos em casa e depois vai até Cúcuta. Para Fabão, o time deve construir um bom resultado na Vila Belmiro, para viajar com tranqüilidade. “Nosso jogo é na Vila, vamos tentar vencer por 1 a 0 ou 2 a 0 e passar a responsabilidade para eles. É importante não sofremos gol”, diz o defensor.



Experiente em Libertadores – foi campeão em 2005 pelo São Paulo -, Fabão diz que prefere fazer a primeira partida em casa e depois decidir fora. “Com uma vitória nossa, o adversário é obrigado a se abrir mais no jogo de volta para buscar reverter o placar. E aí pode ser mais fácil”, explica.



Fabão deverá ser titular da zaga santista, já que Domingos está suspenso e terá que cumprir suspensão automática. O experiente zagueiro já havia sido titular da equipe na última rodada da competição sul-americana, justamente na vitória santista sobre o Cúcuta, na Vila Belmiro.


Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 24 de Junho de 2017
Sexta, 23 de Junho de 2017
Quinta, 22 de Junho de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)