Cassilândia, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

27/04/2008 12:06

Fabão ressalta importância de bom resultado na Vila

Santos FC

O zagueiro Fabão ressalta a importância de o Santos Futebol Clube não sofrer gol na primeira partida contra o Cúcuta Deportivo (Colômbia), pelas oitavas-de-final da Copa Santander Libertadores da América, na próxima quinta-feira (1).



O Peixe fará o primeiro duelo contra os colombianos em casa e depois vai até Cúcuta. Para Fabão, o time deve construir um bom resultado na Vila Belmiro, para viajar com tranqüilidade. “Nosso jogo é na Vila, vamos tentar vencer por 1 a 0 ou 2 a 0 e passar a responsabilidade para eles. É importante não sofremos gol”, diz o defensor.



Experiente em Libertadores – foi campeão em 2005 pelo São Paulo -, Fabão diz que prefere fazer a primeira partida em casa e depois decidir fora. “Com uma vitória nossa, o adversário é obrigado a se abrir mais no jogo de volta para buscar reverter o placar. E aí pode ser mais fácil”, explica.



Fabão deverá ser titular da zaga santista, já que Domingos está suspenso e terá que cumprir suspensão automática. O experiente zagueiro já havia sido titular da equipe na última rodada da competição sul-americana, justamente na vitória santista sobre o Cúcuta, na Vila Belmiro.


Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 06 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
09:00
Maternidade
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
21:32
Loteria
13:15
Cassilândia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)