Cassilândia, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

01/10/2006 14:38

FAB amplia equipe de resgate; MS já enviou 33 militares

Campo Grande News/Aline dos Santos

A FAB (Força Aérea Brasileira) enviou mais 28 militares para Peixoto de Azevedo, no Mato Grosso, onde foram encontrados os destroços do Boeing 737/800 da Gol que caiu na noite de sexta-feira. O vôo 1907 tinha 155 pessoas a bordo. Parte do militares faz parte dos quadros de saúde da FAB, entre médicos e enfermeiros, e o restante é formado por homens especializados em salvamentos e buscas.

Ao todo, já são 75 militares envolvidos na busca, baseados na fazenda Jarinã, além de índios caiapós. A Base Aérea de Campo Grande já enviou 33 militares para o local. São três aviões Bandeirantes e dois helicópteros do Esquadrão Pelicano, especializado em salvamento.

Na manhã de hoje, sete peritos do IML (Instituto Médico Legal) de Brasília embarcaram para o local. Os corpos serão levados para a base aérea do Cachimbo (PA) e depois para o IML de Brasília. Conforme informações da Globo News, diante da gravidade do acidente, o Ministério da Saúde dispensou alguns procedimentos como uso de urna lacrada e atestado de óbito.

A caixa-preta do jato executivo Legacy, que teria colidido com o Boeing, provocando a queda, seguiu neste domingo para análise. Entre as informações, a caixa-preta deve mostrar as conversas dos pilotos com a torre e quais equipamentos funcionavam na aeronave. Com informações da Folha Online.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)