Cassilândia, Segunda-feira, 21 de Maio de 2018

Últimas Notícias

01/10/2006 14:38

FAB amplia equipe de resgate; MS já enviou 33 militares

Campo Grande News/Aline dos Santos

A FAB (Força Aérea Brasileira) enviou mais 28 militares para Peixoto de Azevedo, no Mato Grosso, onde foram encontrados os destroços do Boeing 737/800 da Gol que caiu na noite de sexta-feira. O vôo 1907 tinha 155 pessoas a bordo. Parte do militares faz parte dos quadros de saúde da FAB, entre médicos e enfermeiros, e o restante é formado por homens especializados em salvamentos e buscas.

Ao todo, já são 75 militares envolvidos na busca, baseados na fazenda Jarinã, além de índios caiapós. A Base Aérea de Campo Grande já enviou 33 militares para o local. São três aviões Bandeirantes e dois helicópteros do Esquadrão Pelicano, especializado em salvamento.

Na manhã de hoje, sete peritos do IML (Instituto Médico Legal) de Brasília embarcaram para o local. Os corpos serão levados para a base aérea do Cachimbo (PA) e depois para o IML de Brasília. Conforme informações da Globo News, diante da gravidade do acidente, o Ministério da Saúde dispensou alguns procedimentos como uso de urna lacrada e atestado de óbito.

A caixa-preta do jato executivo Legacy, que teria colidido com o Boeing, provocando a queda, seguiu neste domingo para análise. Entre as informações, a caixa-preta deve mostrar as conversas dos pilotos com a torre e quais equipamentos funcionavam na aeronave. Com informações da Folha Online.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 21 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Domingo, 20 de Maio de 2018
15:18
Cassilândia/Itajá
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)