Cassilândia, Sábado, 26 de Setembro de 2020

Últimas Notícias

25/08/2003 16:37

FAB abre concurso para sargento

Fernanda Mathias/CGN

A FAB (Força Aérea Brasileira) já abriu inscrições para admissão ao curso de formação de sargentos da Aeronáutica. São 308 vagas, sendo 167 destinadas a candidatos de ambos os sexos e 141, exclusivas do sexo masculino. A escolaridade exigida é o ensino médio. Os interessados em participar do concurso não poderão ter completado 24 anos de idade até a data de matrícula do curso, prevista para acontecer no dia 5 de julho de 2004. É preciso apresentar o diploma ou certificado de conclusão do ensino médio e os candidatos menores de 18 anos devem ter autorização do responsável legal.
A altura mínima exigida das mulheres é de 1,55m e a dos homens, 1,60m. Os interessados precisam ser solteiros, não podem possuir registros criminais, nem estar sub-judice ou condenados criminalmente; devem estar em dia com as obrigações civis e militares. As mulheres não podem estar grávidas no período entre a inscrição no concurso e a conclusão do curso. Mais informações podem ser obtidas no concurso no Departamento do Controle do Espaço Aéreo de Corumbá, sediado no Aeroporto Internacional ou pelo telefone 231-8600.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 26 de Setembro de 2020
07:28
Cassilândia/São José do Rio Preto
Sexta, 25 de Setembro de 2020
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)