Cassilândia, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

07/08/2015 12:00

F1: Button e esposa são dopados e ladrões levam anel de R$ 1,3 milhão

Midiamax

 

O inglês Jenson Button e sua esposa, a modelo Jessica Michibata, foram vítimas de um roubo quase cinematográfico durante a semana de folga do piloto da McLaren, em Saint-Tropez, na França. De acordo com o jornal britânico The Sun desta quinta-feira, dois assaltantes aplicaram gás anestésico nas saídas de ar condicionado da mansão alugada por Button, Jessica e três amigos, que ficaram dopados durante a madrugada. Os criminosos, então, invadiram o local e saquearam a mansão. De acordo com a publicação, que não especificou o dia do ocorrido, o prejuízo total foi de mais de 300.000 libras (cerca de 1,6 milhão de reais).

O item roubado de maior valor era o anel de noivado que Button deu a Jessica, avaliado em 250.000 libras (1,3 milhão de reais). "A polícia afirmou que este tipo de roubo se tornou um problema crescente na região. Os assaltantes dopam suas vítimas por meio das saídas de ventilação. Apesar de não terem se machucado, todos estão surpresos e abalados pelos acontecimentos", informou o porta-voz do piloto, James Williamson, ao The Sun.

Button, a esposa e os colegas deixaram a mansão no dia seguinte ao roubo, logo depois de prestar esclarecimentos à polícia francesa. Campeão mundial em 2009, o piloto da McLaren tem fortuna estimada em 71 milhões de libras (390 milhões de reais). Ele vem tendo resultados decepcionantes nesta temporada: é apenas o 17º colocado do Mundial de Pilotos, com seis pontos. Ele e os outros pilotos iniciarão o segundo semestre da Fórmula 1 com o GP da Bélgica, no dia 23 de agosto.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
09:00
Maternidade
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)