Cassilândia, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

21/04/2012 09:47

F1: brasileiros ficam fora do top 10

Folha Online

Velocidade Felipe Massa, da Ferrari, e Bruno Senna, da Williams, ficaram fora do top 10 do grid de largada pela quarta vez na temporada. Eles conseguiram o 14º e 15º tempo, respectivamente, no GP de Bahrein, na manhã deste sábado. A pole position ficou com o alemão Sebastian Vettel, da Red Bull, que quebrou um tabu.

É a primeira pole na temporada do atual bicampeão de F-1. A última vez que largou em primeiro foi no GP Brasil, na última prova de 2011. Ele terá a companhia do líder do Mundial de pilotos, o inglês Lewis Hamilton, da McLaren.

A segunda fila do grid de largada também é formada por Red Bull e McLaren. O australiano Mark Webber largará em terceiro, seguido pelo inglês Jenson Button.

O alemão Nico Rosberg, da Mercedes, vencedor da última prova (China), ficou com o quinto posto. Ele terá a companhia do australiano Daniel Ricciardo, da Toro Rosso.

Já o espanhol Fernando Alonso, da Ferrari, conseguiu apenas o nono lugar no grid. O posto do ferrarista não foi muito comemorado. Ele e a equipe já tinham dito que imaginam uma prova difícil. A opinião é compartilhada pelos brasileiros.

Discreto na primeira parte do treino, Massa iniciou bem a segunda e fez membros da Ferrari vibrarem, projetando um posto no top 10, mas o tempo de 1min33s912 não foi suficiente. O piloto ficou com o 14º posto.

Bruno Senna fez 1min34s017 e ficou logo atrás de Massa. Ao menos, vai largar na frente do venezuelano Pastor Maldonado, companheiro de Williams, que fez o 17º tempo, mas, punido, perderá cinco posições no grid.

O francês Romain Grosjean (Lotus), o mexicano Sergio Perez (Sauber) e o escocês Paul di Resta (Force India) completam os dez primeiros.

O GP do Bahrein, quarta etapa do Mundial de F-1, será neste domingo, às 9h de Brasília.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 10 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)