Cassilândia, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

02/06/2011 16:46

Explicações de Palocci ajudariam governo a sair de crise política, diz secretário de Comunicação do

Ivan Richard, Agência Brasil

Brasília – O secretário nacional de Comunicação do PT, André Vargas, disse há pouco que o fato de o ministro-chefe da Casa Civil, Antonio Palocci, ir a público dar explicações sobre sua evolução patrimonial ajudaria na solução da crise política enfrentada pelo governo. Vargas ressaltou que a direção nacional do PT não tem suspeitas sobre Palocci.

“Ele, indo a público, ajuda, não tem nenhum tipo de impedimento. Ajudaria a solucionar esta crise”, afirmou Vargas, durante intervalo da reunião da Executiva Nacional do partido. \"Nós, do PT, não temos nenhum tipo de suspeita em relação ao ministro Palocci. Nós, da direção nacional, entendemos que ele está dando as explicações e estamos aguardando também que essas explicações se tornem públicas, na medida em que a Procuradoria-Geral [da República] é um órgão público”, acrescentou o secretário.

Vargas reconheceu que as denúncias de enriquecimento ilícito do ministro têm afetado diretamente o governo. “Realmente, [a conta] não é pequena não. Não podemos desconsiderar que tomou relevância de grandeza considerável, mas faz parte da luta política do Brasil. Temos no país, sistematicamente, casos de suspeitas que são lançadas, que, ao longo do tempo, se descobre que não tinham veracidade”, argumentou.

De acordo com o secretário de Comunicação do PT, o partido está “tranquilo” com a forma com que a presidenta Dilma Rousseff tem lidado com o assunto. “Estamos absolutamente tranquilos, entendendo e confiando que a presidenta Dilma está dando gestão ao governo e que o ministro Palocci está dando as explicações a quem de direito. Vamos esperar os esclarecimentos entregues à Procuradoria-Geral, para, a partir daí, termos a confiança de que o ministro Palocci também virá a público esclarecer.”

Edição: Lana Cristina

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
Quinta, 01 de Dezembro de 2016
11:00
Mundo Fitness
10:00
Receita do Dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)