Cassilândia, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

01/03/2007 08:30

Exigente, Muricy fica satisfeito com a equipe

Marcelo Prado/Campo Grande News

O técnico Muricy Ramalho tirou o chapéu para a atuação do São Paulo na noite desta quarta-feira. "Hoje fomos muito bem. Nosso time esteve bem postado o tempo todo e não tomou sustos. E, acima de tudo, está aprendendo a ser paciente, esperando a hora para atacar e marcar gols. Foi bem diferente do que havia acontecido contra o Audax. Criamos pelo menos 15 jogadas ofensivas. É um número de respeito."

O comandante tricolor disse que a principal virtude do time foi deixar o nervosismo de lado na partida de ontem. "A gente sabia que no primeiro tempo a coisa seria apertada. A marcação deles estava muito forte. Depois, os gols foram saindo naturalmente. Tivemos paciência e acabamos conquistando um resultado muito importante", ressaltou o treinador.

Com quatro pontos na tabela, o treinador sabe que a decisão da liderança do grupo deverá acontecer nos dois duelos contra o Necaxa (MEX). "Eles têm um grande time e, acima de tudo, tem um poder aquisitivo muito maior que o nosso. Serão dois jogos bastante equilibrados."

Feliz da vida com a goleada, Muricy Ramalho deixou claro que deve poupar alguns titulares na partida do próximo sábado, contra o Juventus, pelo Campeonato Paulista. "Vamos pensar junto com a comissão técnica para ver qual é a melhor alternativa. Uma coisa eu posso garantir: como tenho um elenco de alta qualidade, tenho certeza de que quem for jogar dará conta do recado", ressaltou o comandante são-paulino.

Um dos que deve ser poupado é o goleiro e capitão Rogério Ceni, que sentiu dores na coxa direita durante a partida diante dos peruanos. Após a partida, o médico José Sanchez falou que é complicado fazer qualquer análise. "Amanha vamos reavaliar o Rogério e, se tiver necessidade, vamos fazer uma ressonância", disse.


Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)