Cassilândia, Segunda-feira, 28 de Maio de 2018

Últimas Notícias

01/03/2007 08:30

Exigente, Muricy fica satisfeito com a equipe

Marcelo Prado/Campo Grande News

O técnico Muricy Ramalho tirou o chapéu para a atuação do São Paulo na noite desta quarta-feira. "Hoje fomos muito bem. Nosso time esteve bem postado o tempo todo e não tomou sustos. E, acima de tudo, está aprendendo a ser paciente, esperando a hora para atacar e marcar gols. Foi bem diferente do que havia acontecido contra o Audax. Criamos pelo menos 15 jogadas ofensivas. É um número de respeito."

O comandante tricolor disse que a principal virtude do time foi deixar o nervosismo de lado na partida de ontem. "A gente sabia que no primeiro tempo a coisa seria apertada. A marcação deles estava muito forte. Depois, os gols foram saindo naturalmente. Tivemos paciência e acabamos conquistando um resultado muito importante", ressaltou o treinador.

Com quatro pontos na tabela, o treinador sabe que a decisão da liderança do grupo deverá acontecer nos dois duelos contra o Necaxa (MEX). "Eles têm um grande time e, acima de tudo, tem um poder aquisitivo muito maior que o nosso. Serão dois jogos bastante equilibrados."

Feliz da vida com a goleada, Muricy Ramalho deixou claro que deve poupar alguns titulares na partida do próximo sábado, contra o Juventus, pelo Campeonato Paulista. "Vamos pensar junto com a comissão técnica para ver qual é a melhor alternativa. Uma coisa eu posso garantir: como tenho um elenco de alta qualidade, tenho certeza de que quem for jogar dará conta do recado", ressaltou o comandante são-paulino.

Um dos que deve ser poupado é o goleiro e capitão Rogério Ceni, que sentiu dores na coxa direita durante a partida diante dos peruanos. Após a partida, o médico José Sanchez falou que é complicado fazer qualquer análise. "Amanha vamos reavaliar o Rogério e, se tiver necessidade, vamos fazer uma ressonância", disse.


Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 28 de Maio de 2018
Domingo, 27 de Maio de 2018
Sábado, 26 de Maio de 2018
14:57
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)