Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Exigente, Muricy fica satisfeito com a equipe

Marcelo Prado/Campo Grande News - 01 de março de 2007 - 08:30

O técnico Muricy Ramalho tirou o chapéu para a atuação do São Paulo na noite desta quarta-feira. "Hoje fomos muito bem. Nosso time esteve bem postado o tempo todo e não tomou sustos. E, acima de tudo, está aprendendo a ser paciente, esperando a hora para atacar e marcar gols. Foi bem diferente do que havia acontecido contra o Audax. Criamos pelo menos 15 jogadas ofensivas. É um número de respeito."

O comandante tricolor disse que a principal virtude do time foi deixar o nervosismo de lado na partida de ontem. "A gente sabia que no primeiro tempo a coisa seria apertada. A marcação deles estava muito forte. Depois, os gols foram saindo naturalmente. Tivemos paciência e acabamos conquistando um resultado muito importante", ressaltou o treinador.

Com quatro pontos na tabela, o treinador sabe que a decisão da liderança do grupo deverá acontecer nos dois duelos contra o Necaxa (MEX). "Eles têm um grande time e, acima de tudo, tem um poder aquisitivo muito maior que o nosso. Serão dois jogos bastante equilibrados."

Feliz da vida com a goleada, Muricy Ramalho deixou claro que deve poupar alguns titulares na partida do próximo sábado, contra o Juventus, pelo Campeonato Paulista. "Vamos pensar junto com a comissão técnica para ver qual é a melhor alternativa. Uma coisa eu posso garantir: como tenho um elenco de alta qualidade, tenho certeza de que quem for jogar dará conta do recado", ressaltou o comandante são-paulino.

Um dos que deve ser poupado é o goleiro e capitão Rogério Ceni, que sentiu dores na coxa direita durante a partida diante dos peruanos. Após a partida, o médico José Sanchez falou que é complicado fazer qualquer análise. "Amanha vamos reavaliar o Rogério e, se tiver necessidade, vamos fazer uma ressonância", disse.


SIGA-NOS NO Google News