Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Exército seleciona profissionais da área da saúde

07 de outubro de 2008 - 15:21

A 9ª Região Militar (9ª RM) informa que até o dia 10 de outubro, estarão abertas as inscrições para a Seleção de Médicos, Farmacêuticos, Dentistas e Veterinários, de ambos os sexos, a fim de realizarem o Estágio de Adaptação e Serviço (EAS) como Oficial Temporário. Os interessados devem ter no máximo 37 anos em dezembro de 2009.

As inscrições devem ser realizadas de segunda à quinta-feira, das 13h30 às 16h30; e na sexta-feira das 8h às 11h30, na sede da Comissão de Seleção das Forças Armadas (CSFA), localizada na Rua General Nepomuceno Costa, nº 168, bairro Amambaí, em Campo Grande.

Para fazer a inscrição são necessários os seguintes documentos (originais e cópias):
a) 01 (uma) foto 3x4 recente;
b) Carteira de Identidade;
c) CPF;
d) Diploma ou Certificado de Conclusão de Curso Superior, reconhecido pelo MEC, referente à habilitação para o cargo a que se candidate. Caso o candidato já tenha concluído o Curso e ainda não disponha do Diploma ou Certificado, será aceita uma Declaração com firma reconhecida, expedida pelo estabelecimento de ensino, atestando que realmente o candidato concluiu o Curso na especialidade para a qual se apresentou como voluntário;
e) Histórico Escolar referente ao penúltimo ano do Curso;
f) Currículo Profissional, incluindo cópias dos Diplomas e Certificados dos Cursos e Estágios realizados;
g) Certidão de nascimento/casamento (2 cópias); e
h) Carta Patente ou Certidão de Situação Militar ou Certificado de Reservista ou Certificado de Dispensa de Incorporação (CDI).




Assessoria de Imprensa

SIGA-NOS NO Google News