Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Exclusivo: PM tem novo comandante e Dominoni vai embora

Redação - 13 de fevereiro de 2014 - 20:17

Major Josafá Dominoni e esposa Cida
Major Josafá Dominoni e esposa Cida

Cassilândia perdeu a Companhia Independente da PM que foi transferida para o Chapadão do Sul. Assim, a promoção do Tenente Dominoni para Major faz com que ele tenha que deixar a cidade. Vai assumir o comando em Amambaí.

Cassilândia vai receber o Tenente Franco, jovem oficial formado na Academia do Barro Branco, SP, que teve excelente desempenho em Costa Rica, segundo o Major Dominoni.

A passagem do comando foi marcada para o dia 18 de fevereiro, às 9 horas, no quartel da PM de Cassilândia.

Dominoni conseguiu fazer um excelente trabalho no município, principalmente pela liderança junto aos seus comandados. Fez policiamento preventivo, apesar das dificuldades e sem o número ideal de policiais. Até lançou base para o policiamento comunitário na Vila Izanópolis.

Manteve a cidade bem informada sobre as atividades da PM, com o auxílio do Cabo Magalhães e do Sargento Calegari, com boletins diários. Aproximou a polícia da imprensa. Todos os policiais sempre colaboraram com o trabalho dos profissionais dando as informações necessárias para as matérias do Cassilândianews não importando a hora. Todos os plantonistas, durante todo este período, mostraram solícitos com os órgãos de imprensa. Com certeza, autorizados pelo comandante.

Sucesso ao Major Dominoni  e que seja bem vindo o Tenente Franco.

SIGA-NOS NO Google News