Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

'Excesso' de novidades no Flamengo preocupa Joel Santana

Redação 24HorasNews - 04 de agosto de 2007 - 15:38

Penúltimo colocado deste Campeonato Brasileiro, com 12 pontos - mas quatro jogos a menos do que a maioria dos adversários -, o Flamengo precisa vencer o Santos, no próximo domingo, na Vila Belmiro, para começar sua tentativa de arrancada rumo à fuga da zona do rebaixamento. E justamente para esta partida, o time carioca terá várias novidades. Mesmo sendo o autor das mudanças, o técnico Joel Santana admite que está preocupado.

"Os jogadores ainda estão chegando. O Roger vai começar pela primeira vez, assim como o Ibson. E o time também vai jogar de uma maneira diferente", comentou o treinador.

Além de promover a reestréia de Ibson e escalar Roger como titular pela primeira vez, Joel Santana também mudou o esquema tático da equipe. No lugar do 4-4-2 do ex-técnico Ney Franco, entra o 4-5-1.

Assim, Souza foi barrado e Obina será o único atacante da equipe. Além disso, o treinador também promoveu uma alteração na defesa: o zagueiro Irineu, barrado por Ney Franco depois de marcar o gol contra que decretou a derrota rubro-negra para o Grêmio, volta ao time, no lugar de Moisés.

"Gostei da atuação do time na primeira parte do treino, mas ainda falta muita coisa para a gente corrigir. Senão, não estaríamos na penúltima posição", afirmou Joel Santana.

Para compensar a possível falta de entrosamento, o técnico promete um time bastante "pegador". Nos treinos realizados durante esta semana, o treinador cobrou muito empenho da equipe na marcação.

Por isso, ele deu uma prévia de como deve ser a atuação do Flamengo contra o Santos. "Quero uma equipe forte na marcação, mas com alegria na hora de jogar. Se conseguirmos este comportamento em campo, está de bom tamanho", contou.

SIGA-NOS NO Google News