Cassilândia, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

04/08/2007 15:38

'Excesso' de novidades no Flamengo preocupa Joel Santana

Redação 24HorasNews

Penúltimo colocado deste Campeonato Brasileiro, com 12 pontos - mas quatro jogos a menos do que a maioria dos adversários -, o Flamengo precisa vencer o Santos, no próximo domingo, na Vila Belmiro, para começar sua tentativa de arrancada rumo à fuga da zona do rebaixamento. E justamente para esta partida, o time carioca terá várias novidades. Mesmo sendo o autor das mudanças, o técnico Joel Santana admite que está preocupado.

"Os jogadores ainda estão chegando. O Roger vai começar pela primeira vez, assim como o Ibson. E o time também vai jogar de uma maneira diferente", comentou o treinador.

Além de promover a reestréia de Ibson e escalar Roger como titular pela primeira vez, Joel Santana também mudou o esquema tático da equipe. No lugar do 4-4-2 do ex-técnico Ney Franco, entra o 4-5-1.

Assim, Souza foi barrado e Obina será o único atacante da equipe. Além disso, o treinador também promoveu uma alteração na defesa: o zagueiro Irineu, barrado por Ney Franco depois de marcar o gol contra que decretou a derrota rubro-negra para o Grêmio, volta ao time, no lugar de Moisés.

"Gostei da atuação do time na primeira parte do treino, mas ainda falta muita coisa para a gente corrigir. Senão, não estaríamos na penúltima posição", afirmou Joel Santana.

Para compensar a possível falta de entrosamento, o técnico promete um time bastante "pegador". Nos treinos realizados durante esta semana, o treinador cobrou muito empenho da equipe na marcação.

Por isso, ele deu uma prévia de como deve ser a atuação do Flamengo contra o Santos. "Quero uma equipe forte na marcação, mas com alegria na hora de jogar. Se conseguirmos este comportamento em campo, está de bom tamanho", contou.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
13:15
Cassilândia
09:00
Maternidade
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)