Cassilândia, Domingo, 18 de Novembro de 2018

Últimas Notícias

24/07/2018 14:30

Ex-soldado do Exército que tentou matar pai da ex consegue liberdade

Campo Grande News

A defesa do ex-soldado do Exército, Pedro Aparecido Rodrigues Inácio, de 20 anos, investigado por esfaquear o pai da ex-namorada, em março deste ano, conseguiu a liberdade provisória. A vítima de 42 anos precisou fin gir desmaio, para que o autor cessasse os golpes e fosse embora.

O advogado Osiel de Souza, disse ao Edição MS, que a decisão de liberdade provisória é justa, pois o cliente não oferece risco à sociedade, ou seja, que ao fim da instrução do processo, já foram garantidos requisitos do artigo 312 do Código do Processo Penal, que são a garantia da ordem pública, econômica, por conveniência da instrução criminal ou para assegurar a aplicação da lei penal.

Inácio era militar do Exército Brasileiro e foi preso depois de tentar matar o pai da ex-namorada, na época, uma adolescente de 17 anos. Apesar do jovem se referir a garota como ex, a família nega qualquer envolvimento da adolescente com o suspeito.

O suspeito chegou a invadir a casa da família da adolescente, por duas vezes. O crime aconteceu na segunda vez, quando o pai da menina foi esfaqueado na cabeça.

Regras - Apesar de ter conquistado a liberdade, Inácio terá de comparecer mensalmente em juízo, está proibido de frequentar bares, casas noturnas, prostíbulos e estabelecimento similares, tem de manter distância mínima de 300 metros da vítima e seus familiares, assim como se recolher no período noturno.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 17 de Novembro de 2018
09:00
Santo do dia
06:25
Cassilândia/Paranaiba
Sexta, 16 de Novembro de 2018
22:20
Cassilândia
Quinta, 15 de Novembro de 2018
09:00
Santo do dia
Quarta, 14 de Novembro de 2018
09:00
Santo do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)