Cassilândia, Terça-feira, 23 de Maio de 2017

Últimas Notícias

03/06/2015 14:57

Ex-promotor de Cassilândia assume promotoria em Campo Grande

Ministério Público do Estado de MS
Ex-promotor de Cassilândia assume promotoria em Campo Grande

 

O Promotor de Justiça Fabio Ianni Goldfinger assinou o termo de entrada em exercício na 18ª Promotoria de Justiça da comarca de Campo Grande, entrância especial, durante solenidade que aconteceu às 10h de quarta-feira (03/5), no Auditório Dra. Cláudia Menezes Pereira, no prédio das Promotorias de Justiça, na Rua da Paz, ao lado do Fórum. A sessão foi coordenada pela Promotora de Justiça Jiskia Sandri Trentin, Supervisora das Promotorias de Justiça Criminais e titular da 50ª Promotoria de Justiça desta Capital.

O Promotor de Justiça Fabio Ianni Goldfinger, que deixou Paranaíba depois de trabalhar naquela cidade por mais de seis anos, foi promovido, pelo critério de merecimento, para a 18ª PJ em 26 de maio de 2015. A sua entrada em exercício foi acompanhada pela sua esposa, Ana Paula Goldfinger.

A sessão contou com as presenças do Procurador-Geral Adjunto de Justiça de Gestão e Planejamento Institucional, Paulo Cezar dos Passos, que representou o Procurador-Geral de Justiça do Estado de Mato Grosso do Sul, Humberto de Matos Brittes; do Chefe de Gabinete do Procurador-Geral de Justiça, Promotor de Justiça Alexandre Magno Benites de Lacerda; do Secretário-Geral do MPMS, Promotor de Justiça Rodrigo Stephanini; do Presidente da Associação Sul-Mato-Grossense dos Membros do Ministério Público (ASMMP), Promotor de Justiça Lindomar Tiago Rodrigues e de Promotores de Justiça de Campo Grande.

Durante a abertura do evento, o Procurador de Justiça Paulo Cezar dos Passos e os Promotores de Justiça presentes desejaram as boas-vindas para o Promotor de Justiça e colocaram-se à disposição para a sua adaptação na Capital. Em seu discurso inicial, o titular da 18ª PJ falou sobre a satisfação de vir trabalhar em Campo Grande e agradeceu pelo apoio recebido, reafirmando seu compromisso com a Justiça de Mato Grosso do Sul. Emocionou-se ao falar dos funcionários das Promotorias de Justiça de Paranaíba e dos amigos que deixa naquela cidade.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 23 de Maio de 2017
Segunda, 22 de Maio de 2017
21:25
Loteria
10:00
Receita do Dia
Domingo, 21 de Maio de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)