Cassilândia, Quarta-feira, 07 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

03/06/2015 14:57

Ex-promotor de Cassilândia assume promotoria em Campo Grande

Ministério Público do Estado de MS
Ex-promotor de Cassilândia assume promotoria em Campo Grande

 

O Promotor de Justiça Fabio Ianni Goldfinger assinou o termo de entrada em exercício na 18ª Promotoria de Justiça da comarca de Campo Grande, entrância especial, durante solenidade que aconteceu às 10h de quarta-feira (03/5), no Auditório Dra. Cláudia Menezes Pereira, no prédio das Promotorias de Justiça, na Rua da Paz, ao lado do Fórum. A sessão foi coordenada pela Promotora de Justiça Jiskia Sandri Trentin, Supervisora das Promotorias de Justiça Criminais e titular da 50ª Promotoria de Justiça desta Capital.

O Promotor de Justiça Fabio Ianni Goldfinger, que deixou Paranaíba depois de trabalhar naquela cidade por mais de seis anos, foi promovido, pelo critério de merecimento, para a 18ª PJ em 26 de maio de 2015. A sua entrada em exercício foi acompanhada pela sua esposa, Ana Paula Goldfinger.

A sessão contou com as presenças do Procurador-Geral Adjunto de Justiça de Gestão e Planejamento Institucional, Paulo Cezar dos Passos, que representou o Procurador-Geral de Justiça do Estado de Mato Grosso do Sul, Humberto de Matos Brittes; do Chefe de Gabinete do Procurador-Geral de Justiça, Promotor de Justiça Alexandre Magno Benites de Lacerda; do Secretário-Geral do MPMS, Promotor de Justiça Rodrigo Stephanini; do Presidente da Associação Sul-Mato-Grossense dos Membros do Ministério Público (ASMMP), Promotor de Justiça Lindomar Tiago Rodrigues e de Promotores de Justiça de Campo Grande.

Durante a abertura do evento, o Procurador de Justiça Paulo Cezar dos Passos e os Promotores de Justiça presentes desejaram as boas-vindas para o Promotor de Justiça e colocaram-se à disposição para a sua adaptação na Capital. Em seu discurso inicial, o titular da 18ª PJ falou sobre a satisfação de vir trabalhar em Campo Grande e agradeceu pelo apoio recebido, reafirmando seu compromisso com a Justiça de Mato Grosso do Sul. Emocionou-se ao falar dos funcionários das Promotorias de Justiça de Paranaíba e dos amigos que deixa naquela cidade.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
20:20
Loteria
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
03:14
Loteria
Terça, 06 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)