Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Ex-promotor de Cassilândia assume promotoria em Campo Grande

Ministério Público do Estado de MS - 03 de junho de 2015 - 14:57

Ex-promotor de Cassilândia assume promotoria em Campo Grande

O Promotor de Justiça Fabio Ianni Goldfinger assinou o termo de entrada em exercício na 18ª Promotoria de Justiça da comarca de Campo Grande, entrância especial, durante solenidade que aconteceu às 10h de quarta-feira (03/5), no Auditório Dra. Cláudia Menezes Pereira, no prédio das Promotorias de Justiça, na Rua da Paz, ao lado do Fórum. A sessão foi coordenada pela Promotora de Justiça Jiskia Sandri Trentin, Supervisora das Promotorias de Justiça Criminais e titular da 50ª Promotoria de Justiça desta Capital.

O Promotor de Justiça Fabio Ianni Goldfinger, que deixou Paranaíba depois de trabalhar naquela cidade por mais de seis anos, foi promovido, pelo critério de merecimento, para a 18ª PJ em 26 de maio de 2015. A sua entrada em exercício foi acompanhada pela sua esposa, Ana Paula Goldfinger.

A sessão contou com as presenças do Procurador-Geral Adjunto de Justiça de Gestão e Planejamento Institucional, Paulo Cezar dos Passos, que representou o Procurador-Geral de Justiça do Estado de Mato Grosso do Sul, Humberto de Matos Brittes; do Chefe de Gabinete do Procurador-Geral de Justiça, Promotor de Justiça Alexandre Magno Benites de Lacerda; do Secretário-Geral do MPMS, Promotor de Justiça Rodrigo Stephanini; do Presidente da Associação Sul-Mato-Grossense dos Membros do Ministério Público (ASMMP), Promotor de Justiça Lindomar Tiago Rodrigues e de Promotores de Justiça de Campo Grande.

Durante a abertura do evento, o Procurador de Justiça Paulo Cezar dos Passos e os Promotores de Justiça presentes desejaram as boas-vindas para o Promotor de Justiça e colocaram-se à disposição para a sua adaptação na Capital. Em seu discurso inicial, o titular da 18ª PJ falou sobre a satisfação de vir trabalhar em Campo Grande e agradeceu pelo apoio recebido, reafirmando seu compromisso com a Justiça de Mato Grosso do Sul. Emocionou-se ao falar dos funcionários das Promotorias de Justiça de Paranaíba e dos amigos que deixa naquela cidade.

SIGA-NOS NO Google News