Cassilândia, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

11/08/2010 11:11

Ex-presidiário agride esposa e espanca filho de 3 meses

Campo Grande News

Um ex-presidiário agrediu a esposa e espancou o próprio filho, uma criança de três meses, na madrugada de hoje, em Itaporã, a 227 quilômetros de Campo Grande.

Conforme apurado pelo site Itaporã Hoje, o bebê sofreu vários ferimentos, o mais grave deles é um corte profundo, de seis centímetros, na altura do pescoço. A criança foi socorrida por uma guarnição da Polícia Militar e levada até o hospital municipal.

A PM foi acionada às 4 horas e informada que um homem havia agredido a esposa e um bêbê e que estava ameaçando os trabalhadores de uma usina, que aguardavam o transporte coletivo para o trabalho.

O pai da criança, um homem de 29 anos, que já cumpriu pena na Penitenciária Harry Amorim Costa, em Dourados, estava exaltado e segurava dois pedaços de madeira na mão. Ele chegou, inclusive, a ameaçar os policiais.

A esposa dele, uma doméstica de 35 anos, contou que o marido chegou em casa já exaltado e passou a agredi-la a pauladas e depois a criança.

Ameaça – Na Delegacia de Polícia de Itaporã mais ameaças. O homem disse que se alguma coisa “atrasasse a vida dele”, referindo-se à possibilidade de ser processado, mataria a esposa, o filho de três meses, os policiais e até as conselheiras tutelares que acompanharam o caso.

Ele alegou que a criança era um peso na vida do casal e que antes do menino nascer as coisas eram melhores. Também disse que fez tudo \"a mando do Senhor Jesus”.

O agressor será autuado em flagrante por tentativa de homicídio contra a criança, violência doméstica, lesões corporais e ameaça.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)