Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Ex-presidiário agride esposa e espanca filho de 3 meses

Campo Grande News - 11 de agosto de 2010 - 11:11

Um ex-presidiário agrediu a esposa e espancou o próprio filho, uma criança de três meses, na madrugada de hoje, em Itaporã, a 227 quilômetros de Campo Grande.

Conforme apurado pelo site Itaporã Hoje, o bebê sofreu vários ferimentos, o mais grave deles é um corte profundo, de seis centímetros, na altura do pescoço. A criança foi socorrida por uma guarnição da Polícia Militar e levada até o hospital municipal.

A PM foi acionada às 4 horas e informada que um homem havia agredido a esposa e um bêbê e que estava ameaçando os trabalhadores de uma usina, que aguardavam o transporte coletivo para o trabalho.

O pai da criança, um homem de 29 anos, que já cumpriu pena na Penitenciária Harry Amorim Costa, em Dourados, estava exaltado e segurava dois pedaços de madeira na mão. Ele chegou, inclusive, a ameaçar os policiais.

A esposa dele, uma doméstica de 35 anos, contou que o marido chegou em casa já exaltado e passou a agredi-la a pauladas e depois a criança.

Ameaça – Na Delegacia de Polícia de Itaporã mais ameaças. O homem disse que se alguma coisa “atrasasse a vida dele”, referindo-se à possibilidade de ser processado, mataria a esposa, o filho de três meses, os policiais e até as conselheiras tutelares que acompanharam o caso.

Ele alegou que a criança era um peso na vida do casal e que antes do menino nascer as coisas eram melhores. Também disse que fez tudo \"a mando do Senhor Jesus”.

O agressor será autuado em flagrante por tentativa de homicídio contra a criança, violência doméstica, lesões corporais e ameaça.

SIGA-NOS NO Google News