Cassilândia, Segunda-feira, 21 de Maio de 2018

Últimas Notícias

23/09/2014 19:44

Ex-namorada havia registrado B.O. um dia antes do crime

Campo Grande News

A ex- namorada de Leonardo de Melo, 18 anos, acusado de matar o companheiro da ex-namorada na noite de domingo (21), com 15 facadas, no Aero Rancho, Tleyse Ketory Ramos, 21 anos, já havia registrado um boletim de ocorrência contra o ex por ter a ameaçado de morte. O acusado foi apresentado na tarde desta terça-feira (23) da 5ª Delegacia de Polícia, Bairro Piratininga.

Veja Mais
› Laudo aponta que falha humana causou três mortes na oncologia
› Professores rejeitam escalonamento e continua impasse sobre reajuste

Segundo relatos do acusado ao delegado João Reis Belo, ele tinha a chave do portão da casa da ex-namorada que a própria tinha lhe fornecido uma cópia. O acusado informou que foi até a casa da ex-namorada e a ouviu gritando. Diante disso, ele entrou na casa e pensou que a ex estava sendo agredida ou até mesmo estuprada. Segundo a versão de Melo, ele teria visto o atual namorado da sua ex-companheira com uma faca de serra. Ele então tomou a faca da vítima e o golpeou com duas facadas. Mesmo ferido a vítima ainda brigou com Melo e entre socos e pontapés eles chegaram até a cozinha, onde o acusado pegou uma faca e golpeou a vítima cinco vezes.

O delegado Belo Reis disse que o depoimento de Melo está em conflito com a da ex-namorada. Ela informou que o casal está separado há quatro meses já o acusado informou que só faz um mês. Outro ponto divergente é que o acusado informou que tinha a chave da casa da ex-compnehira, no entanto ela relata que Melo esmurrava a porta da casa para tentar entrar. Para tentar conter o ex-namorado, o titular e ela colocaram até um armário na porta, mas mesmo assim Melo conseguiu entrar na casa.

Belo Reis disse ainda que irá traçar o perfil psicológico de Melo para saber se Melo tinha comportamento agressivo ou se é uma pessoa violenta. Já que ele não tem antecedentes criminais .

Caso - Leonardo e a ex-namorada Tleyse Ketory Ramos, 21, tiveram um relacionamento que durou 11 meses e há quatro meses ela decidiu romper com ele. Há duas semanas, a jovem começou um novo namoro com Rafael.
O delegado revelou que o crime pode ter sido motivado por ciúmes, já que Leonardo ameaçava Tleyse constantemente, porque não aceitava o relacionamento. No sábado (21), a jovem registrou um boletim de ocorrência em razão das ameaças.
De acordo com relatos de Tleyse à Polícia Civil, ela e Rafael estavam deitados no colchão da sala da casa dela, quando Leonardo chegou no local e bateu na porta fazendo ameaças. Assustado, o casal e o filho de 1 ano e um mês se esconderam em um dos quartos da casa. Eles usaram até um guarda-roupa para evitar a entrada de Leonardo, mas de nada adiantou.

Enfurecido, o ex-namorado invadiu o quarto e deu início à sessão de esfaqueamento. Várias partes do corpo de Rafael foram atingidas e o quarto ficou tomado por marcas de sangue. Rafael ainda tentou fugir, ele correu cerca de 120 metros até cair na Rua Petrópolis.

Leonardo ainda seguiu o rapaz ferido e o esfaqueou mais vezes. Ao todo, 15 facadas atingiram o corpo de Rafael que morreu no local. Leonardo fugiu e até agora não foi preso. Tleyse foi socorrida por vizinhos que ouviram toda a confusão, ela e o filho não ficaram feridos.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 21 de Maio de 2018
Domingo, 20 de Maio de 2018
15:18
Cassilândia/Itajá
Sábado, 19 de Maio de 2018
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)