Cassilândia, Quinta-feira, 23 de Maio de 2019

Últimas Notícias

28/12/2018 16:00

Ex-marido fica com ciúmes e perturba a tranquilidade de mulher

Redação

I. da S. P, 46 anos, é suspeito de perturbar a tranquilidade de sua ex-mulher C. R. P., 39 anos, na rua João Cristino da Silva em Cassilândia (MS).

A vítima relata que foi casada com o suspeito por 20 anos. Do relacionamento, o ex-casal teve dois filhos. Há 6 meses, eles se separaram.

Houve uma tentativa de reconciliação, há cerca de dois meses, mas a vítima decidiu e comunicou o seu ex-marido de que definitivamente não queria mais o relacionamento.

Combinaram que a guarda do filho menor ficaria com a mulher. Mesmo assim, ele pediu para o filho menor dormir todas as noites com ele, para lhe fazer companhia, o que foi aceitado pela mulher.

De lá para cá, tudo estava bem, até que no dia 26, a vítima estava em um aniversário de família e pediu para que um primo levasse o filho para ir dormir na casa do pai.

Provavelmente, pelo fato da vítima não ter ido pessoalmente levar o filho, o ex-marido teve uma crise de ciúmes, ligando para a vítima, perguntando onde estava.

A vítima respondeu que estava indo para casa. Ele foi até o encontrando da vítima, abordando-a no portão, e dizendo, como que impondo, que a vítima não iria namorar ninguém, dizendo que está muito cedo para ela namorar alguém, e que neste momento o ex-marido tomou o telefone celular dela e levou embora, dizendo que era ele quem tinha comprado para ela.

O filho mais velho do casal, de 20 anos, viu o que o pai fez e pediu que ele devolvesse o celular da mãe, mas ele não devolveu e foi embora.

A vítima utiliza o telefone celular em seu trabalho.

Durante o relacionamento, houveram situações de traição por parte do ex-marido, mas a vítima nega qualquer tipo de violência.

A vítima deseja representar criminalmente apenas pelo crime de perturbação da tranquilidade e não pelo de apropriação indébita, e que deseja requerer medidas protetivas. 

As informações são da Polícia Civil de Cassilândia. 

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 23 de Maio de 2019
10:00
Receita do Dia
Quarta, 22 de Maio de 2019
10:00
Receita do Dia
09:21
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)