Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Ex-marido fica com ciúmes e perturba a tranquilidade de mulher

Redação - 28 de dezembro de 2018 - 16:00

I. da S. P, 46 anos, é suspeito de perturbar a tranquilidade de sua ex-mulher C. R. P., 39 anos, na rua João Cristino da Silva em Cassilândia (MS).

A vítima relata que foi casada com o suspeito por 20 anos. Do relacionamento, o ex-casal teve dois filhos. Há 6 meses, eles se separaram.

Houve uma tentativa de reconciliação, há cerca de dois meses, mas a vítima decidiu e comunicou o seu ex-marido de que definitivamente não queria mais o relacionamento.

Combinaram que a guarda do filho menor ficaria com a mulher. Mesmo assim, ele pediu para o filho menor dormir todas as noites com ele, para lhe fazer companhia, o que foi aceitado pela mulher.

De lá para cá, tudo estava bem, até que no dia 26, a vítima estava em um aniversário de família e pediu para que um primo levasse o filho para ir dormir na casa do pai.

Provavelmente, pelo fato da vítima não ter ido pessoalmente levar o filho, o ex-marido teve uma crise de ciúmes, ligando para a vítima, perguntando onde estava.

A vítima respondeu que estava indo para casa. Ele foi até o encontrando da vítima, abordando-a no portão, e dizendo, como que impondo, que a vítima não iria namorar ninguém, dizendo que está muito cedo para ela namorar alguém, e que neste momento o ex-marido tomou o telefone celular dela e levou embora, dizendo que era ele quem tinha comprado para ela.

O filho mais velho do casal, de 20 anos, viu o que o pai fez e pediu que ele devolvesse o celular da mãe, mas ele não devolveu e foi embora.

A vítima utiliza o telefone celular em seu trabalho.

Durante o relacionamento, houveram situações de traição por parte do ex-marido, mas a vítima nega qualquer tipo de violência.

A vítima deseja representar criminalmente apenas pelo crime de perturbação da tranquilidade e não pelo de apropriação indébita, e que deseja requerer medidas protetivas. 

As informações são da Polícia Civil de Cassilândia.

SIGA-NOS NO Google News