Cassilândia, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

06/04/2006 10:49

Ex-governador José Fragelli chega hoje a Cuiaba

24horasnews

O ex-governador do Estado de Mato Grosso, José Manoel Fontanillas Fragelli desembarca hoje, por volta das 11h, em Cuiabá, procedente de Aquidauana, no Mato Grosso do Sul, onde reside atualmente. Depois de uma ausência de 15 anos, Fragelli chega para participar das comemorações dos 287 anos de Cuiabá.

José Fragelli que governador de Mato Grosso na década de 70, desembarca no aeroporto Marechal Rondon, em Várzea Grande e seguirá direto para o Palácio Alencastro, no centro da cidade, onde se encontrará com o prefeito Wilson Santos. Logo depois vai almoçar com o governador Blairo Maggi, no Palácio Paiaguas.

No sábado, dia do aniversário de Cuiabá, José Fragelli será o convidado especial no estádio que leva o seu nome, o José Fragelli, mais conhecido como Verdão pra assistir ao jogo Operário e União, pelo Campeonato Mato-grossense na comemoração dos 30 anos do estádio que foi construido em sua gestão no Governo do Estado. Antes, porém, o ex-governador participará
do lançamento das obras do Ginásio Poliesportivo Professor Aecim Tocantins.

O ex-governador Fragelli nasceu em Corumbá (MS) em 1915. Ele foi deputado estadual por dois mandatos (de 1947 a 1954), deputado federal (1955 a 1959), governador do Estado (1970 a 1974) e senador (1980 a 1987).

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 18 de Dezembro de 2017
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)