Cassilândia, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

06/03/2016 18:01

Ex-diretor técnico da Santa Casa morre com tiro no peito

Leonardo Rocha, Campo Grande News

O cirurgião Carlos Vinícius Pistóia, 58 anos,  um dos médicos mais antigos da Santa Casa de Campo Grande, morreu por volta das 11h deste domingo (06), em função de um tiro no peito. Ele ainda foi socorrido e levado para o hospital onde passou por cirurgia, mas teve três paradas cardíacas e não resistiu.

O diretor-presidente da Santa Casa, Esacheu Nascimento, relatou que o caso ocorreu durante a madrugada. Pistóia disparou contra o peito dentro da residência, em um condomínio de classe alta da cidade. O tiro atingiu o coração.

"Se trata de um grande médico, cirurgião gástrico, sempre muito amigável e grande profissional, todos os colegas estão consternados", comentou Esachel.

Especializado em Gastroenterologia, Carlos Vinícius Pistóia fazia parte da direção técnica da Santa Casa até o ano passado e, segundo os colegas que trabalhavam e conviviam com ele, não dava sinais de estar passando por um momento difícil ou com depressão. "Algo que não conseguimos entender, se tratava de uma pessoa generosa, a medicina de Campo Grande perde um grande valor", relata Nascimento.

 

Poxa vida eu estou chocado, só hoje fiquei sabendo da morte do Dr. Pistoia, ele que ia fazer a minha cirurgia do intestino que estava marcado para o dia 26 de Janeiro, é não deu e ficou pra depois. E agora oque eu faço? Estou triste pra caramba ele fez todos meu exames. Poxa vida
 
Fridolino Leite em 23/03/2016 18:17:27
FIQUEI MUITO TRISTE COM A NOTICIA DA MORTE DO CARLOS PISTÓIA, ERA MEU MÉDICO EM CAMPO GRANDE - CUIDAVA MUITO BEM DE MIM E DE TODOS SEUS PACIENTES. FOI E É UMA PERCA IRREPARÁVEL. AGORA VOLTEI NA ESTACA ZERO, COMO DESCOBRIR E TER CONFIANÇA NO TRATAMENTO QUE ELE VINHA DESENVOLVENDO NA DIVERTICULITE QUE TENHO NO INTESTINO. MEUS EXAMES ESTÃO PRONTOS PRA QUEM APRESENTAR AGORA? MAS DEUS DE A ELE UM BOM LUGAR E OUTROS PACIENTES NO PLANO ESPIRITUAL TÃO LOGO ELE DESPERTE DESTE TORPOR PÓS MORTE. VOU ORAR MUITO POR ELE. COMO SEMPRE FIZ POR TODOS QUE PRECISAM DE ORAÇÃO PARA O DESPERTAR PARA A VIDA ESPIRITUAL.
 
IMIRENE DE ARAUJO PEREIRA em 07/03/2016 18:29:14
Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)