Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Ex-diretor técnico da Santa Casa morre com tiro no peito

Leonardo Rocha, Campo Grande News - 06 de março de 2016 - 18:01

O cirurgião Carlos Vinícius Pistóia, 58 anos,  um dos médicos mais antigos da Santa Casa de Campo Grande, morreu por volta das 11h deste domingo (06), em função de um tiro no peito. Ele ainda foi socorrido e levado para o hospital onde passou por cirurgia, mas teve três paradas cardíacas e não resistiu.

O diretor-presidente da Santa Casa, Esacheu Nascimento, relatou que o caso ocorreu durante a madrugada. Pistóia disparou contra o peito dentro da residência, em um condomínio de classe alta da cidade. O tiro atingiu o coração.

"Se trata de um grande médico, cirurgião gástrico, sempre muito amigável e grande profissional, todos os colegas estão consternados", comentou Esachel.

Especializado em Gastroenterologia, Carlos Vinícius Pistóia fazia parte da direção técnica da Santa Casa até o ano passado e, segundo os colegas que trabalhavam e conviviam com ele, não dava sinais de estar passando por um momento difícil ou com depressão. "Algo que não conseguimos entender, se tratava de uma pessoa generosa, a medicina de Campo Grande perde um grande valor", relata Nascimento.

SIGA-NOS NO Google News