Cassilândia, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

29/08/2011 08:00

Ex-BBB Priscila sai no tapa com cunhada e vai parar na delegacia

Agência Bom Dia

A ex-BBB Priscila Pires dos Santos, 29 anos, foi parar na delegacia de Olímpia na manhã de domingo (28), depois de sair no tapa com a cunhada Juliana Pedro de Andrade, 29, dentro do Thermas de Olímpia Resort, onde elas estavam hospedadas.

Segundo a Polícia Militar, a briga entre as duas teria começado na festa do peão de Barretos por causa de uma discussão que a ex-BBB teve com o marido. O motivo da briga do casal teria sido o tamanho da roupa que Priscila usou no rodeio.

Após o desentendimento, o marido de Priscila voltou para o resort sozinho, pegou as malas e foi embora. Irritada com a situação, Juliana teria tomado as dores do irmão quando as duas chegavam ao hotel.

Depois, ainda segundo a polícia, Priscila, que participou da 9ª edição do Big Brother Brasil, em 2009, foi até o quarto de Juliana e a agrediu com chutes, tapas, puxões de cabelo e mordidas. Funcionários do hotel tentaram controlar a situação, mas foi preciso chamar a polícia. Por telefone, a assessora de imprensa de Priscila, que se identificou apenas como Mônica, disse ao BOM DIA que a ex-BBB não vai comentar o assunto.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 06 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
09:00
Maternidade
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
21:32
Loteria
13:15
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)