Cassilândia, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

29/08/2011 08:00

Ex-BBB Priscila sai no tapa com cunhada e vai parar na delegacia

Agência Bom Dia

A ex-BBB Priscila Pires dos Santos, 29 anos, foi parar na delegacia de Olímpia na manhã de domingo (28), depois de sair no tapa com a cunhada Juliana Pedro de Andrade, 29, dentro do Thermas de Olímpia Resort, onde elas estavam hospedadas.

Segundo a Polícia Militar, a briga entre as duas teria começado na festa do peão de Barretos por causa de uma discussão que a ex-BBB teve com o marido. O motivo da briga do casal teria sido o tamanho da roupa que Priscila usou no rodeio.

Após o desentendimento, o marido de Priscila voltou para o resort sozinho, pegou as malas e foi embora. Irritada com a situação, Juliana teria tomado as dores do irmão quando as duas chegavam ao hotel.

Depois, ainda segundo a polícia, Priscila, que participou da 9ª edição do Big Brother Brasil, em 2009, foi até o quarto de Juliana e a agrediu com chutes, tapas, puxões de cabelo e mordidas. Funcionários do hotel tentaram controlar a situação, mas foi preciso chamar a polícia. Por telefone, a assessora de imprensa de Priscila, que se identificou apenas como Mônica, disse ao BOM DIA que a ex-BBB não vai comentar o assunto.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 12 de Dezembro de 2017
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)