Cassilândia, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

26/07/2006 19:32

"Eu errei, mas tive os meus motivos” , diz Tevez

Corinthians

Em entrevista concedida hoje, após o treino da tarde, o atacante Carlitos Tevez falou sobre o gesto pedindo silêncio que fez para uma parte da torcida após marcar seu gol contra o Fortaleza, sábado passado. “Não me arrependo do gesto que fiz. Se fiz o que fiz é porque me desrespeitaram. Eu errei, mas tive os meus motivos”, justificou o craque.

Carlitos disse que, após a partida de sábado, teve seu carro atacado e sua esposa e sua filha ficaram muito assustadas com a situação. “Depois da partida bateram no meu carro e eu fiquei muito triste. Depois que isso aconteceu eu pensei em sair do Corinthians. A Florência [filha do jogador] e a minha senhora estão muito tristes e isso não é fácil esquecer. Não tem problema que a torcida pegue no meu pé, não tenho medo, mas com minha família é diferente”, confessou.

O atacante argentino disse que irá conversar com seus parentes sobre sua permanência no Corinthians. “Minha família em Buenos Aires se preocupa comigo quando ouve as notícias. Agora tem muita coisa para pensar e vou falar com a minha família. Eu quero ficar, mas preciso levar em conta minha senhora e minha filha, que estão muito chateadas”, declarou Carlitos, que depois declarou que não pretende deixar o clube. “Eu quero ficar porque quero levar o Corinthians avante, senão já teria isso embora. Além disso, acho difícil sair do Corinthians, porque lá em casa quem manda sou eu”, brincou.

Carlitos ainda falou que irá enfrentar o Santa Cruz no próximo domingo e negou que tenha havido qualquer mal-estar dentro do grupo por ele ter ido à Argentina resolver problemas particulares. Por fim, perguntado onde jogaria se um dia deixasse o Timão, Carlitos falou sorrindo: “sei que no Palmeiras, no São Paulo e no River Plate eu não jogo. Prefiro ficar sem jogar”.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)