Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

"Eu errei, mas tive os meus motivos” , diz Tevez

Corinthians - 26 de julho de 2006 - 19:32

Em entrevista concedida hoje, após o treino da tarde, o atacante Carlitos Tevez falou sobre o gesto pedindo silêncio que fez para uma parte da torcida após marcar seu gol contra o Fortaleza, sábado passado. “Não me arrependo do gesto que fiz. Se fiz o que fiz é porque me desrespeitaram. Eu errei, mas tive os meus motivos”, justificou o craque.

Carlitos disse que, após a partida de sábado, teve seu carro atacado e sua esposa e sua filha ficaram muito assustadas com a situação. “Depois da partida bateram no meu carro e eu fiquei muito triste. Depois que isso aconteceu eu pensei em sair do Corinthians. A Florência [filha do jogador] e a minha senhora estão muito tristes e isso não é fácil esquecer. Não tem problema que a torcida pegue no meu pé, não tenho medo, mas com minha família é diferente”, confessou.

O atacante argentino disse que irá conversar com seus parentes sobre sua permanência no Corinthians. “Minha família em Buenos Aires se preocupa comigo quando ouve as notícias. Agora tem muita coisa para pensar e vou falar com a minha família. Eu quero ficar, mas preciso levar em conta minha senhora e minha filha, que estão muito chateadas”, declarou Carlitos, que depois declarou que não pretende deixar o clube. “Eu quero ficar porque quero levar o Corinthians avante, senão já teria isso embora. Além disso, acho difícil sair do Corinthians, porque lá em casa quem manda sou eu”, brincou.

Carlitos ainda falou que irá enfrentar o Santa Cruz no próximo domingo e negou que tenha havido qualquer mal-estar dentro do grupo por ele ter ido à Argentina resolver problemas particulares. Por fim, perguntado onde jogaria se um dia deixasse o Timão, Carlitos falou sorrindo: “sei que no Palmeiras, no São Paulo e no River Plate eu não jogo. Prefiro ficar sem jogar”.

SIGA-NOS NO Google News