Cassilândia, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

20/06/2014 09:08

Estudante que teve braço amputado em acidente continua internada em UTI

Campo Grande News

A estudante Gabrielli Pinheiro Guenka, 21 anos, que teve o antebraço direito amputado em um acidente de trânsito ocorrido na madrugada de ontem (19), continua internada na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) da Santa Casa de Campo Grande. Ela foi submetida a cirurgias, mas está consciente e orientada, segundo informou o hospital.

A jovem, que é estudante de engenharia da computação na UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul), era passageira de um veículo Celta, conduzido pela amiga que foi presa por embriaguez, Célia Caroline Oliveira, 25 anos. A motorista também ficou ferida no acidente e está internada no ProntoMed da Santa Casa. Ela foi submetida a exames e passa bem.

Conforme a Polícia Civil, Célia seguia no sentido Coronel Antonino e tinha como passageira a amiga, quando perdeu o controle da direção, bateu em um Fox que estava estacionado em frente a uma farmácia e, em seguida, atingiu equipamentos de ginástica de uma praça no local. O braço de Gabrielli foi arrancado no impacto com outro veículo.

Os policiais de trânsito que atenderam a ocorrência constataram que a condutora estava em visível estado de embriaguez. Ela se recusou a fazer o teste do bafômetro, mas mesmo assim foi feito um termo de constatação de embriaguez e a jovem foi presa e encaminhada para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário).

O carro que Célia conduzia estava com os documentos vencidos e foi levado para o pátio do Detran (Departamento Estadual de Trânsito).

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)