Cassilândia, Quarta-feira, 23 de Maio de 2018

Últimas Notícias

06/09/2009 10:00

Estudante de Naviraí representará MS no Miss Brasil 2010

João Humberto, Campo Grande News
Miss Naviraí Kátia Talon, 23 anos, venceu o concurso Miss MS realizado ontem à noite em Campo GrandeMarcelo VictorMiss Naviraí Kátia Talon, 23 anos, venceu o concurso Miss MS realizado ontem à noite em Campo GrandeMarcelo Victor

A acadêmica de direito Kátia Talon, 23 anos, venceu o concurso Miss MS 2010, disputado ontem à noite no Palácio Popular da Cultura. Ela representará o Estado no Miss Brasil, que acontecerá em abril do ano que vem em São Paulo (SP).

O coordenador do evento, Claudinei Aquino, disse que neste ano o concurso foi bastante disputado, com a participação de 17 misses. “Cada uma das três jovens que se classificaram tinha condições de representar o Estado no Miss Brasil”.

Em segundo lugar ficou a Miss Jardim Ingrid Kemp, 18 anos e o prêmio de terceiro lugar foi concedido à estudante Laís Carra, 18 anos, representante de Sidrolândia.

O título de Miss Elegância foi para a Miss Três Lagoas Vanessa Mello, 18 anos, que usou o vestido de gala mais bonito da noite. Já o título de Miss Simpatia foi conferido a Gercyelle Lima, 19 anos, de Água Clara.

Um público de 950 pessoas compareceu ao Palácio Popular, que teve como atração musical o violonista Marcelo Loureiro. O júri foi formado por 13 profissionais.

Preparação - Agora, a Miss Naviraí Kátia Talon terá uma jornada de oito meses para se preparar para o Miss Brasil 2010. A rotina de preparação inclui academia e até avaliação para uma possível cirurgia plástica, consentida pela jovem.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 22 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Segunda, 21 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Domingo, 20 de Maio de 2018
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)