Cassilândia, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

06/09/2009 10:00

Estudante de Naviraí representará MS no Miss Brasil 2010

João Humberto, Campo Grande News
Miss Naviraí Kátia Talon, 23 anos, venceu o concurso Miss MS realizado ontem à noite em Campo GrandeMarcelo VictorMiss Naviraí Kátia Talon, 23 anos, venceu o concurso Miss MS realizado ontem à noite em Campo GrandeMarcelo Victor

A acadêmica de direito Kátia Talon, 23 anos, venceu o concurso Miss MS 2010, disputado ontem à noite no Palácio Popular da Cultura. Ela representará o Estado no Miss Brasil, que acontecerá em abril do ano que vem em São Paulo (SP).

O coordenador do evento, Claudinei Aquino, disse que neste ano o concurso foi bastante disputado, com a participação de 17 misses. “Cada uma das três jovens que se classificaram tinha condições de representar o Estado no Miss Brasil”.

Em segundo lugar ficou a Miss Jardim Ingrid Kemp, 18 anos e o prêmio de terceiro lugar foi concedido à estudante Laís Carra, 18 anos, representante de Sidrolândia.

O título de Miss Elegância foi para a Miss Três Lagoas Vanessa Mello, 18 anos, que usou o vestido de gala mais bonito da noite. Já o título de Miss Simpatia foi conferido a Gercyelle Lima, 19 anos, de Água Clara.

Um público de 950 pessoas compareceu ao Palácio Popular, que teve como atração musical o violonista Marcelo Loureiro. O júri foi formado por 13 profissionais.

Preparação - Agora, a Miss Naviraí Kátia Talon terá uma jornada de oito meses para se preparar para o Miss Brasil 2010. A rotina de preparação inclui academia e até avaliação para uma possível cirurgia plástica, consentida pela jovem.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 12 de Dezembro de 2017
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)