Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Estudante de Naviraí representará MS no Miss Brasil 2010

João Humberto, Campo Grande News - 06 de setembro de 2009 - 10:00

Miss Naviraí Kátia Talon, 23 anos, venceu o concurso Miss MS realizado ontem à noite em Campo GrandeMarcelo Victor
Miss Naviraí Kátia Talon, 23 anos, venceu o concurso Miss MS realizado ontem à noite em Campo GrandeMarcelo Victor

A acadêmica de direito Kátia Talon, 23 anos, venceu o concurso Miss MS 2010, disputado ontem à noite no Palácio Popular da Cultura. Ela representará o Estado no Miss Brasil, que acontecerá em abril do ano que vem em São Paulo (SP).

O coordenador do evento, Claudinei Aquino, disse que neste ano o concurso foi bastante disputado, com a participação de 17 misses. “Cada uma das três jovens que se classificaram tinha condições de representar o Estado no Miss Brasil”.

Em segundo lugar ficou a Miss Jardim Ingrid Kemp, 18 anos e o prêmio de terceiro lugar foi concedido à estudante Laís Carra, 18 anos, representante de Sidrolândia.

O título de Miss Elegância foi para a Miss Três Lagoas Vanessa Mello, 18 anos, que usou o vestido de gala mais bonito da noite. Já o título de Miss Simpatia foi conferido a Gercyelle Lima, 19 anos, de Água Clara.

Um público de 950 pessoas compareceu ao Palácio Popular, que teve como atração musical o violonista Marcelo Loureiro. O júri foi formado por 13 profissionais.

Preparação - Agora, a Miss Naviraí Kátia Talon terá uma jornada de oito meses para se preparar para o Miss Brasil 2010. A rotina de preparação inclui academia e até avaliação para uma possível cirurgia plástica, consentida pela jovem.

SIGA-NOS NO Google News