Cassilândia, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

06/05/2011 17:09

Estudante compra carteira de mulher casada para fazer "programa" na cadeia

José Ribamar Trindade, 24 horas news

A Polícia agora investiga se a jovem integrava uma rede de prostituição orquestrada por uma quadrilha que agia dentro e fora das penitenciárias e das cadeia públicas de Mato Grosso





A prisão de uma jovem estudante de 25 anos pode levar a Polícia a desmantelar uma quadrilha que estaria agindo, dentro e fora das penitenciárias e cadeia públicas de Mato Grosso. A mulher foi presa por volta das 16 horas desta quarta-feira (04), dentro da Penitenciária central do Estado (PCE) com uma carteira expedida exclusivamente para mulheres casadas e companheiras compradas de presos. Ela confesou que pagou R$ 350,00 pelo documento.



Nervosa, a jovem chamou a atenção dos policiais do Corpo da Guarda da Polícia Militar do portão central da PCE. Caindo em seguidas contradições, a mulher levantou ainda mais suspeita de que a carteira que ela usava para ter acesso à penitenciária era falsa.

Após comprovar que a jovem - nome preservado a pedido da Polícia para não atrapalhar as investigações -, a mulher foi transferida para o Centro Integrado de Segurança e Cidadania (Cisc-Norte) do bairro Planalto. Sempre demonstrando nervosismo, a jovem também levantou a suspeita do delegado Marco Fonseca, de plantão na Central de Flagrantes do Cisc-Norte.

De contradição em contradição, a jovem acabou confessando que comprou a carteira exclusiva para mulheres casadas e companheiras de presos por R$ 350,00. Na mesma hora o delegado marcos ratificou a voz de prisão dada pela Polícia Militar e a estudante foi autuada em flagrante em crime de falsificação de documento público.

Em seu depoimento, no entanto, a jovem se recusou a fornecer a identificação da pessoa que forneceu e de quem ela comprou a carteira falsa. Disse apenas que o documento teria sido feito pelo pessoal de um dos raios da Penitenciária Central.

Depois de autuada em flagrante, a estudante foi transferida para a Penitenciária Feminina Ana Maria do Couto, cujo prédio fica localizado bem ao lado da Penitenciária Central, onde ela vinha entrando com a ajuda da carteira falsa.

Embora ainda se mantenha na reserva em termos de informações, a Polícia confirma que as investigações vão continuar. Segundo um oficial da PM que pediu para não ser identificado, há fortes indícios e grandes suspeita de que a jovem integre uma rede de prostituição que age dentro e fora dos presídios do Estado.

“A jovem presa confessou que é solteira. Afirmou que estava entrando para se encontrar com um preso casado. Ora, isso com certeza não é verdade. Até porque, se o cara é casado, a mulher dele, automaticamente também vira vistá-lo todas as quartas-feiras e aos domingos. Pode ser um caso de prostituição sim. Ou isolado, ou uma rede”, alerta o oficial.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
06:50
Loterias
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
Quinta, 01 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)