Cassilândia, Quarta-feira, 07 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

07/04/2014 17:24

Estelionatário tenta, sem sucesso, dar golpe de R$ 14,8 mil em prefeitura

Josemil Arruda, Campo Grande News

A prefeitura de Santa Rita do Pardo informou nesta segunda-feira (7), através de nota, que foi vítima de tentativa de estelionato. O estelionatário teria tentando descontar um cheque em Campo Grande, no valor de R$ 14.800,00, mas o documento, com assinatura falsa do gestor de finanças da Prefeitura de Santa Rita, foi bloqueado pelo banco.

O fato criminoso foi denunciado à Polícia Civil do município na semana passada, dia 3 de abril, constando do boletim de ocorrência n° 142/2014. O gestor financeiro Emerson Peralta Figueiredo se dirigiu à delegacia de polícia de Santa Rita para pedir a apuração da tentativa de estelionato, sofrida pela administração municipal.

Segundo a nota da prefeitura, a administração municipal conta com equipe qualificada e atenta as atividades financeiras do município. Por isso, os pagamentos, antes de serem feitos, são empenhados e, só após isso, o dinheiro é repassado para conta bancária, o que propiciaria maior segurança ao município e seus prestadores de serviço. “Graças às medidas de segurança usadas, o cheque foi bloqueado pelo banco”, afirma a prefeitura na nota.

O valor não foi compensado, evitando o desaparecimento do numerário do cofre público, e a polícia faz as investigações visando a punição do estelionatário.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
03:14
Loteria
Terça, 06 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
09:00
Maternidade
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
21:32
Loteria
13:15
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)