Cassilândia, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

07/04/2014 17:24

Estelionatário tenta, sem sucesso, dar golpe de R$ 14,8 mil em prefeitura

Josemil Arruda, Campo Grande News

A prefeitura de Santa Rita do Pardo informou nesta segunda-feira (7), através de nota, que foi vítima de tentativa de estelionato. O estelionatário teria tentando descontar um cheque em Campo Grande, no valor de R$ 14.800,00, mas o documento, com assinatura falsa do gestor de finanças da Prefeitura de Santa Rita, foi bloqueado pelo banco.

O fato criminoso foi denunciado à Polícia Civil do município na semana passada, dia 3 de abril, constando do boletim de ocorrência n° 142/2014. O gestor financeiro Emerson Peralta Figueiredo se dirigiu à delegacia de polícia de Santa Rita para pedir a apuração da tentativa de estelionato, sofrida pela administração municipal.

Segundo a nota da prefeitura, a administração municipal conta com equipe qualificada e atenta as atividades financeiras do município. Por isso, os pagamentos, antes de serem feitos, são empenhados e, só após isso, o dinheiro é repassado para conta bancária, o que propiciaria maior segurança ao município e seus prestadores de serviço. “Graças às medidas de segurança usadas, o cheque foi bloqueado pelo banco”, afirma a prefeitura na nota.

O valor não foi compensado, evitando o desaparecimento do numerário do cofre público, e a polícia faz as investigações visando a punição do estelionatário.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 12 de Dezembro de 2017
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)