Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Estadual: Operário e Serc definidos para confronto

Paulo Fernandes - Campo Grande News - 04 de março de 2006 - 14:22

Os técnicos de Operário e Serc (Sociedade Esportivo e Recreativo Chapadão) já escalaram os times para o clássico que acontece no próximo domingo pela série A do Campeonato Estadual. A partida entre os dois acontece às 15 horas, em Chapadão do Sul.

O técnico operariano, Itamar Bellassalma, definiu que os jogadores que vão entrar em campo serão o goleiro Washington, e os jogadores Capilé, Izone, Thadeu, Wellington, Cuiabá, Julio César, Thiago, Everton, Adriano e Fabiano. No banco de reservas do Operário, segundo a assessoria de imprensa do clube, vão estar: Erlano, Rudinei, Alessandro, Ueverson, Misso, Cristiano e Edílson.

Já técnico do Chapadão, Marco Antônio, escalou, segundo o Jovem Sul News, Oneide como goleiro titular; Fábio e Da Silva na Zaga; Ânderson e Álisson nas laterais; Márcio e Alex na cabeça-de-área; Buiú e Paulinho no meio-de-campo e; a dupla Júnior e Wellington no ataque.

Neste sábado acontece apenas uma partida pela série A do Estadual. O Pantanal entrenta o Cene (Clube Esportivo Nova Esperança), às 15 horas, no estádio Vicente Fortunato, em Ladário.

SIGA-NOS NO Google News