Cassilândia, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

04/03/2006 14:22

Estadual: Operário e Serc definidos para confronto

Paulo Fernandes - Campo Grande News

Os técnicos de Operário e Serc (Sociedade Esportivo e Recreativo Chapadão) já escalaram os times para o clássico que acontece no próximo domingo pela série A do Campeonato Estadual. A partida entre os dois acontece às 15 horas, em Chapadão do Sul.

O técnico operariano, Itamar Bellassalma, definiu que os jogadores que vão entrar em campo serão o goleiro Washington, e os jogadores Capilé, Izone, Thadeu, Wellington, Cuiabá, Julio César, Thiago, Everton, Adriano e Fabiano. No banco de reservas do Operário, segundo a assessoria de imprensa do clube, vão estar: Erlano, Rudinei, Alessandro, Ueverson, Misso, Cristiano e Edílson.

Já técnico do Chapadão, Marco Antônio, escalou, segundo o Jovem Sul News, Oneide como goleiro titular; Fábio e Da Silva na Zaga; Ânderson e Álisson nas laterais; Márcio e Alex na cabeça-de-área; Buiú e Paulinho no meio-de-campo e; a dupla Júnior e Wellington no ataque.

Neste sábado acontece apenas uma partida pela série A do Estadual. O Pantanal entrenta o Cene (Clube Esportivo Nova Esperança), às 15 horas, no estádio Vicente Fortunato, em Ladário.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)