Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Estadual de futebol: cinco partidas e jogo transferido

Humberto Marques/Campo Grande News - 23 de fevereiro de 2008 - 08:21

Cinco partidas neste final de semana irão movimentar a Série A do Campeonato Sul-mato-grossense de Futebol, que mais uma vez sofreu o remanejamento de jogos diante da falta de laudos de segurança em estádios. A primeira partida da rodada, marcada para as 15h de hoje (sábado, 23), entre Pantanal de Ladário e Ivinhema, pelo Grupo A, foi transferida do “Arthur Marinho”, em Corumbá, para o “Noroeste”, em Aquidauana.

A alegação é que o “Arthur Marinho” foi liberado apenas para jogos do Corumbaense. O estádio de Ladário, o “Vicente Fortunato”, ainda não teve seus laudos de segurança emitidos, embora as obras de restauração e adequação já tenham sido concluídas. O Corpo de Bombeiros será acionado para realizar as vistorias, assim como a Vigilância Sanitária e a Polícia Militar.

Domingo – O futebol no domingo (24) começará às 10h, com a partida entre Corumbaense e Comercial, no “Arthur Marinho”. A partida marcará a estréia do “Carijó da Avenida” – apelido do time de Corumbá – diante de sua torcida. Até agora, todos os jogos do Corumbaense foram fora de casa, e os compromissos em que seria o mandante acabaram adiados. A partida vale pelo Grupo A.

As demais partidas estão marcadas para as 15h. O Naviraiense receberá o Maracaju no “Virotão”, em Naviraí, pelo Grupo A. Na chave B, o Coxim pegará o misto em casa (estádio “André Borges”); e o União fará sua estréia na nova casa diante do Operário. O Clube de Esportes União trocou Inocência por Camapuã, e passará a mandar seus jogos no estádio “Carecão”.

SIGA-NOS NO Google News