Cassilândia, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

23/02/2008 08:21

Estadual de futebol: cinco partidas e jogo transferido

Humberto Marques/Campo Grande News

Cinco partidas neste final de semana irão movimentar a Série A do Campeonato Sul-mato-grossense de Futebol, que mais uma vez sofreu o remanejamento de jogos diante da falta de laudos de segurança em estádios. A primeira partida da rodada, marcada para as 15h de hoje (sábado, 23), entre Pantanal de Ladário e Ivinhema, pelo Grupo A, foi transferida do “Arthur Marinho”, em Corumbá, para o “Noroeste”, em Aquidauana.

A alegação é que o “Arthur Marinho” foi liberado apenas para jogos do Corumbaense. O estádio de Ladário, o “Vicente Fortunato”, ainda não teve seus laudos de segurança emitidos, embora as obras de restauração e adequação já tenham sido concluídas. O Corpo de Bombeiros será acionado para realizar as vistorias, assim como a Vigilância Sanitária e a Polícia Militar.

Domingo – O futebol no domingo (24) começará às 10h, com a partida entre Corumbaense e Comercial, no “Arthur Marinho”. A partida marcará a estréia do “Carijó da Avenida” – apelido do time de Corumbá – diante de sua torcida. Até agora, todos os jogos do Corumbaense foram fora de casa, e os compromissos em que seria o mandante acabaram adiados. A partida vale pelo Grupo A.

As demais partidas estão marcadas para as 15h. O Naviraiense receberá o Maracaju no “Virotão”, em Naviraí, pelo Grupo A. Na chave B, o Coxim pegará o misto em casa (estádio “André Borges”); e o União fará sua estréia na nova casa diante do Operário. O Clube de Esportes União trocou Inocência por Camapuã, e passará a mandar seus jogos no estádio “Carecão”.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
06:50
Loterias
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
Quinta, 01 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)