Cassilândia, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

08/05/2013 11:24

Estado vai comprar novas viaturas para os bombeiros, diz governador

Campo Grande News/ Aline dos Santos

O governador André Puccinelli (PMDB) declarou nesta quarta-feira, dia seguinte ao incêndio que destruiu uma loja no Centro de Campo Grande, que há processo licitatório em andamento para atender os bombeiros. “Aquisição de mais unidades de resgate e melhoria para o Corpo de Bombeiro”, disse em entrevista ao jornal Bom Dia MS, da TV Morena.

Ontem, uma série de deficiências foram expostas durante momentos cruciais de combate ao fogo, como falta de água nos hidrantes, mangueira furada e demora para erguer a escada magirus. Segundo o governador, a Prefeitura deve fiscalizar se a Águas Guariroba está colocando água nos hidrantes.

Sobre uma mangueira furada, Puccinelli disse que vai cobrar apuração. Quanto a escada magirus, o govrnador comentou que “benfeitor da cidade” tem interesse em doar uma maior.

Ele destacou o investimento feito em seu governo. “Quando assumi, eram 14 unidades de resgate. Agora, são 42. A escada magirus foi consertada”, afirmou.

O incêndio na loja Planeta Real começou às 15 horas. A suspeita é de que o fogo tenha começado durante manutenção no telhado do prédio. Trecho da Afonso Pena em frente à loja, entre a 14 de Julho e Calógeras, continua interditado.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)