Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Estado está sob alerta de temporais até domingo

Humberto Marques - Campo Grande News - 19 de janeiro de 2008 - 11:50

A Secretaria Nacional de Defesa Civil alerta a população de Mato Grosso do Sul sobre a possibilidade de ocorrerem chuvas fortes no Estado entre este sábado (19 de janeiro) e domingo (20). O mau tempo, conforme a Sedec, deverá ser registrado em pelo menos 15 Estados até a próxima segunda-feira (21).

A previsão aponta que entre esta sexta e segunda-feira, áreas de instabilidade dão origem a nuvens carregadas e profundas, que causarão pancadas de chuva no Distrito Federal e em Goiás, Mato Grosso, Tocantins, Rio de Janeiro, Espírito Santo, Paraná, Santa Catarina, São Paulo, Pará, Minas Gerais, Piauí, Maranhão e Amapá. No sábado e no domingo, a chuva atingirá Mato Grosso do Sul.

Em alguns momentos, a chuva forte poderá ser acompanhada por descargas elétricas e ventos de até 60 km/h. A Defesa Civil alerta a população a evitar áreas de alagamento e de risco de deslizamentos de terra, bem como não trafegar em ruas sujeitas a alagamentos localizados e regiões sem proteção contra raios e ventos fortes.

SIGA-NOS NO Google News