Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Estado convoca aprovados em concurso do Detran/MS

A Gazeta News - 17 de julho de 2008 - 07:48

A Secretaria de Estado de Administração publicou no Diário Oficial do Estado (DOE/MS) desta quarta-feira convocação de candidatos aprovados no concurso para preenchimento dos cargos de gestor de Atividades de Trânsito e assistente de Atividades de Trânsito para inspeção médica e posse.

Os 19 listados devem comparecer, na próxima sexta-feira, às 7h30, na sede da Fundação de Serviços de Saúde do Estado de Mato Grosso do Sul (Funsau), localizada na avenida Marechal Deodoro, 2300, no Jardim Tijuca, próximo ao Hospital Regional, em Campo Grande. O exame será feito pela Junta Médica Pré-Admissional da fundação. O convocado deve levar os exames solicitados no DOE, bem como Carteira de Identidade oficial.

Em seguida, os aprovados pela junta deverão se dirigir à Unidade de Recursos Humanos do Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso do Sul, no Km 10 da MS-080, para tomar posse. A administração exige que o convocado leve original e fotocópia de todos os documentos que comprovem o cumprimento dos requisitos e a aptidão para exercer o cargo. A lista completa está no edital de convocação publicado na página 7 do DOE de hoje, que pode ser acessada aqui.

Os novos servidores públicos serão lotados em sete municípios: Aquidauana, Campo Grande, Corumbá, Dourados, Jardim, Naviraí e Três Lagoas. Serão cinco novos gestores e 14 novos assistentes.

SIGA-NOS NO Google News