Cassilândia, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

19/01/2010 17:57

Estádio de Cuiabá vai receber 2014 mulheres em trajes de banho

24horasnews

Fotografar 2014 mulheres com trajes de banho no estádio Verdão formando a palavra “Cuiabá 2014”, é o que espera o fotógrafo paranaense Tchello Caramori. “Convido todas as mulheres mato-grossenses que quiserem fazer parte dessa história a estar comigo no próximo sábado, dia 23, às 14:30h, no estádio Verdão. Estarei desafiando o australiano que fotografou, em 2007, 1010 mulheres, e escolhi Cuiabá por ser representante oficial da Copa, com maior diferencial, com suas belezas naturais”, declarou.

Tchello ressalta em sua fala o caráter artístico da foto. “Não irei fazer uma foto sensual e sim artística, onde todas as mulheres, independente de idade e físico, poderão participar”. “O traje de banho também engloba a saída de banho, como também biquíni e maiô, e as mulheres estarão sozinhas no centro do campo, sem nenhum acesso, além da minha equipe”, explicou.

Caramori ressaltou que a foto estará homenageando o Estádio Verdão, que será demolido em março para a construção de um outro, atendendo às exigências da FIFA. O fotógrafo relatou que todas as mulheres podem participar.


--------------------------------------------------------------------------------
As interessadas deverão se escrever nos postos que estarão localizados na praças Alencastro e Ipiranga, centro de Cuiabá, entre os dias 20 a 22, das 08:00h às 18:00h. podem ligar também para o número (65) 9251-4424.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
20:20
Loteria
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)