Cassilândia, Terça-feira, 25 de Abril de 2017

Últimas Notícias

08/06/2013 16:09

Esposa de prefeito cassado renuncia à candidatura em Bela Vista

Zemil Rocha, Campo Grande News

Há ainda indefinição sobre candidaturas na disputa pela Prefeitura de Bela Vista, que tem eleição suplementar marcada para o dia 7 de julho. Depois de um pedido de impugnação, a prefeitável Olga Terezinha Bianchi (PMDB) e sua vice, Fabrizia Tinoco Abrego (PRB), renunciaram e, até agora, a coligação delas não apontou substitutos.

A impugnação contra Olga Terezinha Bianchi (PMDB), candidata a prefeita pela coligação “Por Amor a Bela Vista”, integrada por PMDB, DEM, PRB, PTC e PV, decorreu do fato dela ser esposa do prefeito cassado Abraão Zacarias (PMDB). A alegação é que Olga para ser elegível o marido dela deveria ter se afastado do cargo seis meses antes da eleição.

Também foi pedida a impugnação da candidatura de Orlanda Freitas dos Santos (PHS), da coligação “Um Novo Tempo para Bela Vista”, integrada por PHS, PSL e PTB, mas o juiz considerou regular e manteve o nome dela na disputa. Orlanda teve a candidatura impugnada por não ter apresentado certidão de desincompatibilização, já que é servidora pública (professora). Seu vice, Edson Medeiros de Moraes (PSL), também foi impugnado, sob a alegação de ser inelegível.

Também estão confirmados como candidatos Renato de Souza Rosa (PSB) e Reinaldo Miranda Benites (PSDB), que, porém, tiveram as candidaturas dos vices, Douglas Gomes (PP) e Vagner Lima (PSDB), respectivamente, impugnadas.

 

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 25 de Abril de 2017
Segunda, 24 de Abril de 2017
10:00
Receita do dia
Domingo, 23 de Abril de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)