Cassilândia, Quarta-feira, 07 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

08/06/2013 16:09

Esposa de prefeito cassado renuncia à candidatura em Bela Vista

Zemil Rocha, Campo Grande News

Há ainda indefinição sobre candidaturas na disputa pela Prefeitura de Bela Vista, que tem eleição suplementar marcada para o dia 7 de julho. Depois de um pedido de impugnação, a prefeitável Olga Terezinha Bianchi (PMDB) e sua vice, Fabrizia Tinoco Abrego (PRB), renunciaram e, até agora, a coligação delas não apontou substitutos.

A impugnação contra Olga Terezinha Bianchi (PMDB), candidata a prefeita pela coligação “Por Amor a Bela Vista”, integrada por PMDB, DEM, PRB, PTC e PV, decorreu do fato dela ser esposa do prefeito cassado Abraão Zacarias (PMDB). A alegação é que Olga para ser elegível o marido dela deveria ter se afastado do cargo seis meses antes da eleição.

Também foi pedida a impugnação da candidatura de Orlanda Freitas dos Santos (PHS), da coligação “Um Novo Tempo para Bela Vista”, integrada por PHS, PSL e PTB, mas o juiz considerou regular e manteve o nome dela na disputa. Orlanda teve a candidatura impugnada por não ter apresentado certidão de desincompatibilização, já que é servidora pública (professora). Seu vice, Edson Medeiros de Moraes (PSL), também foi impugnado, sob a alegação de ser inelegível.

Também estão confirmados como candidatos Renato de Souza Rosa (PSB) e Reinaldo Miranda Benites (PSDB), que, porém, tiveram as candidaturas dos vices, Douglas Gomes (PP) e Vagner Lima (PSDB), respectivamente, impugnadas.

 

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
03:14
Loteria
Terça, 06 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)