Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Espingarda é apreendida em área rural

PC/MS - 17 de abril de 2013 - 15:34

Em cumprimento a determinação judicial de busca e apreensão no sentido de localizar armas e munições irregulares em uma propriedade rural - Fazenda Império, em Camapuã/MS, haja vista que um dos funcionários estaria em posse de uma arma de fogo.

Os policiais ao serem recebidos por Cleiton Barbosa Alves, 40 anos, informaram que se tratava de uma busca por armas de fogo e, de forma espontânea, o funcionário afirmou que possuía uma espingarda já velha de calibre .36, a qual foi apresentada aos policiais assim como três munições e pequenas quantidades de chumbo, espoletas e pólvoras, que estavam um saco plástico.

A espingarda estava municiada com um projétil que foi disparado por um policial, em um local seguro, a fim de verificar a aptidão da arma e munições para o fim que se destinam. Foram realizadas buscas nos alojamentos para verificar a existência de mais armas de fogo ou produtos ilícitos, mas nada além foi encontrado.

Todo o procedimento foi acompanhado por duas testemunhas, sendo um empregado da fazenda. No retorno, a pedido de Cleiton, o gerente da fazenda foi comunicado do ocorrido.

SIGA-NOS NO Google News